celsoqmj Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 (editado) galera boa noite! como alguns aqui já sabem estou com uma ninhada de 3 filhotes de 49 dias, mas meu macho o pai, está desesperado pelo ninho, eu tirei para impedir a procria, por está muito recente, mas ele fica tentando de tudo quanto é jeito fazer um ninho e fica cantando muito pra fêmea, ele está até mais irritado. o ultimo filhote nasceu dia 19 de maio poderiam me ajudar! quando é seguro deixar eles procriarem novamente? (agora que vi acho que postei no local errado) Editado 30 de Junho de 2016 por celsoqmj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Não é seguro não, pois os pais terão um desgaste muito grande... Coloque brinquedos, solte eles e forneça outros estímulos além da reprodução pois se eles emendarem ninhada eles irão abandonar os filhotes para cuidar dos outros. Mude a gaiola de lugar e troque tudo de lugar também, calopsitas só reproduzem quando se sentem extremamente seguras. Se mudar tudo de lugar(não só o que tem dentro da gaiola mas ela tb) não irão mais se sentir seguros o suficiente para emendarem outra ninhada. Agora fique bem atento se não vão abandonar os filhotes, a chance de isso acontecer é baixa mas ainda existe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.