Jump to content

Macho querendo ninho


celsoqmj

Posts Recomendados

galera boa noite! como  alguns aqui já sabem estou com uma ninhada de 3 filhotes de 49 dias, mas meu macho o pai, está desesperado pelo ninho, eu tirei para impedir a procria, por está muito recente, mas ele fica tentando de tudo quanto é jeito fazer um ninho e fica cantando muito pra fêmea, ele está até mais irritado.

o ultimo filhote nasceu dia 19 de maio poderiam me ajudar!

quando é seguro deixar eles procriarem novamente?

 

(agora que vi acho que postei no local errado)

Editado por celsoqmj
Link para compartilhar
Share on other sites

Não é seguro não, pois os pais terão um desgaste muito grande... Coloque brinquedos, solte eles e forneça outros estímulos além da reprodução pois se eles emendarem ninhada eles irão abandonar os filhotes para cuidar dos outros. Mude a gaiola de lugar e troque tudo de lugar também, calopsitas só reproduzem quando se sentem extremamente seguras. Se mudar tudo de lugar(não só o que tem dentro da gaiola mas ela tb) não irão mais se sentir seguros o suficiente para emendarem outra ninhada. Agora fique bem atento se não vão abandonar os filhotes, a chance de isso acontecer é baixa mas ainda existe.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...