Carla Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Boa noite grupo! Estou aqui com o intuito de saber de cada um de vcs, onde moram.....pois, até hoje não encontrei ninguém aqui no grupo que more na mesma cidade que eu!....sou de Uberlândia/ MG. Um grande abraço a todos e desejo a cada um um ótimo final de semana!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Manzano Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Olá, eu também não encontrei ninguém da minha cidade aqui ainda, sou de Assis (SP). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Tenho pouco tempo aqui mas também nunca vi ninguém comentar ser de Salvador 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Sou de Cambuci, interior do Hell de Janeiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Ei tudo bem ?...Sou de Sao Mateus-ES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Sou de Governador Valadares MG Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Farroupilha (RS) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 (editado) Sou de São Paulo Capital Editado 3 de Julho de 2016 por GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 São Paulo - Capital - Z/S Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 São José dos Campos - SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 2 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Tenho pouco tempo aqui mas também nunca vi ninguém comentar ser de Salvador eu sou de salvador 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mandrack Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Aracaju 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Embu das Artes - SP / Zona Sul Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Sou de belo horizonte,MG. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 São Paulo capital Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.