Bebel Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Cariacica-ES Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simone Santos Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Fazenda Rio Grande - PR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan alexandria Silva Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Salvador-Ba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoline_diass Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Boa tarde, Eu sou de Diadema - SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeffersonSF Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Em 03/07/2016 at 21:07, Sandra Gomes disse: Sou de Governador Valadares MG Nasci aí perto .. mais ou menos.. num buraco chamado Araçuaí q ninguém conhece kkk mas moro em Angra dos Reis Rj, só vou lá p passear e as vzs estudo lá.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Oiii São Paulo/SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 (edited) O meu login ja diz de onde sou. pirasp Piracicaba - SP Edited July 25, 2016 by aampirasp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 4 horas atrás, JeffersonSF disse: Nasci aí perto .. mais ou menos.. num buraco chamado Araçuaí q ninguém conhece kkk mas moro em Angra dos Reis Rj, só vou lá p passear e as vzs estudo lá.. Já morei 6 meses em Araçuaí. São mais de 300 km até lá. Estou no leste e Araçuaí é no norte. Conheço bem a cidade. Ta mais pro sul da Bahia. Tbm conheço Angra dos Reis. É linda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Caramba, pessoal de tudo quanto é canto, que bacana! Sou de SP, Capital. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Agora, atalitacabreira disse: Caramba, pessoal de tudo quanto é canto, que bacana! Sou de SP, Capital. De que local de SP CAPITAL? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 20 minutos atrás, Tatiscouts disse: De que local de SP CAPITAL? Do centro @Tatiscouts próximo a Barra Funda, conhece? E você é de que região? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 7 minutos atrás, atalitacabreira disse: Do centro @Tatiscouts próximo a Barra Funda, conhece? E você é de que região? Interlagos, Zona Sul.. Conheço a Barra Funda sim ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Arraial do cabo rj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sharcot Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Em 02/07/2016 at 19:57, Carla disse: Boa noite grupo! Estou aqui com o intuito de saber de cada um de vcs, onde moram.....pois, até hoje não encontrei ninguém aqui no grupo que more na mesma cidade que eu!....sou de Uberlândia/ MG. Um grande abraço a todos e desejo a cada um um ótimo final de semana!! Sou de Uberaba,vc deve conhecer bem perto de uberlandia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristianne rodrigues Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Juiz de Fora - Minas Gerais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts