Carla Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Boa noite grupo! Estou aqui com o intuito de saber de cada um de vcs, onde moram.....pois, até hoje não encontrei ninguém aqui no grupo que more na mesma cidade que eu!....sou de Uberlândia/ MG. Um grande abraço a todos e desejo a cada um um ótimo final de semana!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Manzano Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Olá, eu também não encontrei ninguém da minha cidade aqui ainda, sou de Assis (SP). Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Tenho pouco tempo aqui mas também nunca vi ninguém comentar ser de Salvador 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Sou de Cambuci, interior do Hell de Janeiro. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Ei tudo bem ?...Sou de Sao Mateus-ES Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Sou de Governador Valadares MG Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Farroupilha (RS) Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 (editado) Sou de São Paulo Capital Editado 3 de Julho de 2016 por GabrielEger Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 São Paulo - Capital - Z/S Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 São José dos Campos - SP Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 2 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Tenho pouco tempo aqui mas também nunca vi ninguém comentar ser de Salvador eu sou de salvador 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mandrack Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Aracaju 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Embu das Artes - SP / Zona Sul Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 Sou de belo horizonte,MG. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 São Paulo capital Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados