Visitante Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Sério? Muito legal! @Miguel Paixao Primavera é uma cidade muito próspera aqui em MT. Nunca entrei na cidade mesmo rss sempre estou de passagem para a Capital pq minha família é de lá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Rio de Janeiro-RJ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 28 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2016 Sou de Goiânia - GO. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Manzano Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Assis -SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Fortaleza - CE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Divinópolis - MG 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
itama Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 olá sou novo gostaria de tirar minhas duvidas das minhas calopcitas. sim também sou novo criador e tenho dois casais um deles já esta acasalando tenho que separar o outro casal? moro no rio de janeiro cidade:Belford roxo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Araraquara- SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Campinas - SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
itama Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 1 hora atrás, itama disse: olá sou novo gostaria de tirar minhas duvidas das minhas calopcitas. sim também sou novo criador e tenho dois casais um deles já esta acasalando tenho que separar o outro casal? moro no rio de janeiro cidade: Belford roxo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Sou de São Paulo Capital, região sul, Interlagos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andreluiz Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Florianópolis - SC Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Braga Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Em 2 de julho de 2016 at 03:01, Ezequiel disse: Sou de belo horizonte,MG. Em 25 de julho de 2016 at 22:24, carmem disse: bh minas gerais Também moro em Belo horizonte / MG. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 Eu moro em Governador Valadares MG. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 6 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Eu moro em Governador Valadares MG. Jura Sandra?????? Eu também!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.