Jump to content

Alimentação de recém nascidos


Herica

Posts Recomendados

Passando para agradecer a torcida de todos, ele está evoluindo bem, claro que requer cuidados especiais, mas cercado de muito amor, dedicação e de pessoas como cada um de vcs que tem acompanhado e tem se disponibilizado a me ajudar, aqui é a primeira foto compartilhada com vcs desse guerreiro(a). Eu sou muito pequenininho ainda nem diz 24hrs de vida e não paro quieto, ainda não abri os meus olhos mas já consigo sentir o carinho de todos vcs!

Ps: Esse fio preto na segunda foto é um multimetro com termopar que uso ligado 24hrs monitorando a sua temperatura.

img1467644629728.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, gilva disse:

To aqui encantada com sua dedicacao...vc é  demais...o mundo precisa de pessoas assim...

To emocionada aqui....!PARABENSSSSSS por ser quem é! 

Vc experimentou da na colherinha ????

 

Tentei alimentar com a colherinha, porém ele não para quieto e não consegue se alimentar através dela, achei melhor continuar com a seringa ligada a sonda,  graças a Deus estou conseguindo mesmo não estando tão cheio o papo eu mantenho sempre alimentado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Ta bom...se vc  ja achou o jeitinho da seringa entao ta otimo...o segredo é  esse mesmo...asim q o papo esvazie agente da a papinha!

To daqui doidinha acompanhando ...sempre posta pra gente ...nao me deixa morrer aqui de curiisidade...rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi boa noite, hoje infelizmente venho trazer a triste notícia, o filhote não aguentou e nos deixou, infelizmente o nosso esforço ainda não foi suficiente mas tenho certeza que fizermos o máximo por ele, pq em momento algum desistimos dele, agradeço demais a colaboração de todos.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Leo Ribeiro disse:

Nossa Herica! Que triste :o:( estava na maior força... fiquei triste agora... sei que vc se esforçou. E os outros ovos?

Os outros 2 ovos fiz novamente a ovoscopia e não se mexiam, infelizmente. :((

Link para compartilhar
Share on other sites

@Herica Nossa triste!

Mas, você fez tudo que estava ao seu alcance e mais um pouco... Você se dedicou ao máximo!

Só a atitude de confeccionar uma chocadeira e tentar cuidar do bebê já foi de grande valia, o que você pôde fazer com toda certeza foi feito e muito bem feito!

Um abraço, e da próxima vez com certeza seu casal vai cuidar!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Chyco e Amora disse:

Herica também fiquei super triste........ uma pena

vai faze-los tentar novamente?

 

Quanto retirei os ovos eles já estavam namorando novamente,  Estou aguardando a nova postura, sim eles sempre criaram bem direitinho, coisa mais linda, super cuidadosos e atenciosos com os filhotes.

1 hora atrás, Mersson disse:

@Herica Nossa triste!

Mas, você fez tudo que estava ao seu alcance e mais um pouco... Você se dedicou ao máximo!

Só a atitude de confeccionar uma chocadeira e tentar cuidar do bebê já foi de grande valia, o que você pôde fazer com toda certeza foi feito e muito bem feito!

Um abraço, e da próxima vez com certeza seu casal vai cuidar!

Obg :)

Link para compartilhar
Share on other sites

@Herica, sinto muito! Mas quero parabenizar você por todo o trabalho e dedicação. Às vezes tem coisas que estão além do nosso alcance, lutar contra a natureza é uma coisa muito difícil e você lutou com muito esmero. Muitas, muitas pessoas teriam simplesmente descartado os ovos quando os pais abandonaram. A sua atitude demonstra muito amor. Parabéns por todo o seu esforço. Mesmo dessa vez não tendo dado certo, com certeza sairá tudo bem na próxima! Estamos na torcida. 

Que a sua atitude sirva de exemplo pra todos! Enquanto há vida, há uma chance e precisamos sempre acreditar nela.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Triste demais ele nao ter resistido...nas vc se doou o maximo..parabens!

O conselho q te dou é de  nao colocar ninho agora pra eles reproduzirem nao...agora é  epoca fria ...nao é  aconselhavel...deixe o verao chegar...é  mais certo o sucesso da reproducao ok?. Aproveita esse tempo para fazer exames neles e fortalece-los ainda mais com uma boa alimentacao!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...