Leo Ribeiro Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Olá galera, alguns já sabem, tenho um arlequim filho de uma lutino-pérola e reverso. Quero saber se é normal um arlequim ter os olhos azuis acinzentados? ouvir dizer que arlequins devem ter os olhos pretos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Pelo que li aqui é lutino portador de arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 @Sandra Gomes também ouço muito falar isso, por isso que acho estranho, pq ele é um arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Não é impressão não? Tira uma foto dele com flash pra ver melhor, realmente é curioso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Os meus arlequins tbm tem olhos cinza, essa tópico eh soh base para lutinos, para alerquins nao sei não. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Interessante heim! Já vi a respeito de lutino ficar com olhos azuis ou verdes por portar arlequim, mas não o contrário. Será que em um arlequim que porte lutino isso tbm possa acontecer?? Tem mais fotos dele?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Lutino portador de Alerquim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 16 horas atrás, Iann Gabriel disse: Não é impressão não? Tira uma foto dele com flash pra ver melhor, realmente é curioso Pela noite ou quando ta em ambiente fechado, como ta escuro vc enxerga preto, mas durante o dia fica essa cor acinzentada. Tirei foto uma vez com flash e ficou vermelho na foto. Vou tirar outra mais tarde 1 hora atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse: Interessante heim! Já vi a respeito de lutino ficar com olhos azuis ou verdes por portar arlequim, mas não o contrário. Será que em um arlequim que porte lutino isso tbm possa acontecer?? Tem mais fotos dele?? Seu pensamento foi exatamente igual ao meu. O estranho é que ele está trocando de penas e ficando no lugar no cinza o amarelo rsrs como se ele estivesse virando lutino. E acho q isso não é possível kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 (editado) Isso é por conta do reflexo do sol, nada mais do que isso. Meus Arlequins também quando expostos aos sons ficam com essa tonalidade no olho. A regra da coloração dos olhos só servem para aves INOS até onde eu sei. @Leo Ribeiro Editado 5 de Julho de 2016 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 @Guilherme Carli Eu tive que tirar contra o sol para a câmera conseguir captar. Com o flash sai vermelho e sem o flash não dá pra ver como no olho nu. Quando comprei eu perguntei isso e o vendedor falou que ia mudar conforme ele fosse ficando velho, mas não reparei essa mudança. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 35 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: @Guilherme Carli Eu tive que tirar contra o sol para a câmera conseguir captar. Com o flash sai vermelho e sem o flash não dá pra ver como no olho nu. Quando comprei eu perguntei isso e o vendedor falou que ia mudar conforme ele fosse ficando velho, mas não reparei essa mudança. Mas é a coloração mesmo do olho, os meus tem a mesma coloração. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Mas é a coloração mesmo do olho, os meus tem a mesma coloração. Ah sim, tava já achando que ele estava ficando cego ou virando lutino obrigado! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Minha Frida tbm ta mudando as penas. Antes a cabeça dela era clara e o corpo amarelo. Agora o topete tá ficando amarela gema de ovo e as penas do corpo brancas com as pontinhas amarelas. To ficando confusa. Não sei se tenho uma lutino, uma arlequim clear. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wagner Diniz Lomeu Rodrigu Postado 3 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2018 Em 04/07/2016 at 11:02, Leo Ribeiro disse: Olá galera, alguns já sabem, tenho um arlequim filho de uma lutino-pérola e reverso. Quero saber se é normal um arlequim ter os olhos azuis acinzentados? ouvir dizer que arlequins devem ter os olhos pretos. Você conseguiu descobrir se é uma clear? Lendo o tópico, percebi que a minha fêmea possui a mesma característica que a sua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Tenho um assim!! Amarelo dos olhos cinzas azulado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.