Jump to content

Arlequim de olhos azuis

Leo Ribeiro

Recommended Posts

Olá galera, alguns já sabem, tenho um arlequim filho de uma lutino-pérola e reverso. 

Quero saber se é normal um arlequim ter os olhos azuis acinzentados? ouvir dizer que arlequins devem ter os olhos pretos.

20160704_105058.jpg

• Gostei 2

Interessante heim! Já vi a respeito de lutino ficar com olhos azuis ou verdes por portar arlequim, mas não o contrário. Será que em um arlequim que porte lutino isso tbm possa acontecer??o.O

Tem mais fotos dele??

• Gostei 1

16 horas atrás, Iann Gabriel disse:

Não é impressão não? Tira uma foto dele com flash pra ver melhor, realmente é curioso o.O

Pela noite ou quando ta em ambiente fechado, como ta escuro vc enxerga preto, mas durante o dia fica essa cor acinzentada. Tirei foto uma vez com flash e ficou vermelho na foto. Vou tirar outra mais tarde

1 hora atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse:

Interessante heim! Já vi a respeito de lutino ficar com olhos azuis ou verdes por portar arlequim, mas não o contrário. Será que em um arlequim que porte lutino isso tbm possa acontecer??o.O

Tem mais fotos dele??

Seu pensamento foi exatamente igual ao meu. O estranho é que ele está trocando de penas e ficando no lugar no cinza o amarelo rsrs como se ele estivesse virando lutino. E acho q isso não é possível kkk

20160704_105033.jpg

• Gostei 2

Isso é por conta do reflexo do sol, nada mais do que isso. Meus Arlequins também quando expostos aos sons ficam com essa tonalidade no olho.

A regra da coloração dos olhos só servem para aves INOS até onde eu sei. 

@Leo Ribeiro

Edited by Guilherme Carli

@Guilherme Carli Eu tive que tirar contra o sol para a câmera conseguir captar. Com o flash sai vermelho e sem o flash não dá pra ver como no olho nu. 

Quando comprei eu perguntei isso e o vendedor falou que ia mudar conforme ele fosse ficando velho, mas não reparei essa mudança.

• Gostei 1

35 minutos atrás, Leo Ribeiro disse:

@Guilherme Carli Eu tive que tirar contra o sol para a câmera conseguir captar. Com o flash sai vermelho e sem o flash não dá pra ver como no olho nu. 

Quando comprei eu perguntei isso e o vendedor falou que ia mudar conforme ele fosse ficando velho, mas não reparei essa mudança.

Mas é a coloração mesmo do olho, os meus tem a mesma coloração. 

• Gostei 1

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Mas é a coloração mesmo do olho, os meus tem a mesma coloração. 

Ah sim, tava já achando que ele estava ficando cego ou virando lutino :P obrigado!

• Gostei 2

Minha Frida tbm ta mudando as penas. Antes a cabeça dela era clara e o corpo amarelo. Agora o topete tá ficando amarela gema de ovo e as penas do corpo brancas com as pontinhas amarelas. To ficando confusa. Não sei se tenho uma lutino, uma arlequim clear. :S

• 2 years later...
Em 04/07/2016 at 11:02, Leo Ribeiro disse:

Olá galera, alguns já sabem, tenho um arlequim filho de uma lutino-pérola e reverso. 

Quero saber se é normal um arlequim ter os olhos azuis acinzentados? ouvir dizer que arlequins devem ter os olhos pretos.

20160704_105058.jpg

Você conseguiu descobrir se é uma clear? 

Lendo o tópico, percebi que a minha fêmea possui a mesma característica que a sua. 20181203_065453-min.jpg.281471958c09a8446fe1fc8f2ee8c0f1.jpg

20181203_065453-min.jpg

• 4 years later...