Caio e Tati Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Chegaram os Presentinhos, ou melhor os brinquedinhos que nossa amiga @gilva, enviou para meus filhotes e nós de casa e eles adoramos demais, vejam ai : @gilva Muito obrigado de coração, é bom vermos que em meio tanta coisa ruim que se passa por ai, existem pessoas como você que só faz o bem ao próximo, Deus te abençoe grandemente sempre, eu, minha esposa, nosso filho e nosso futuro bebê que está a caminho agradecemos muito a você. rsrs Não tirei fotos deles brincando mais estão fazendo maior festa já!!!!!!! Novamente Deus te abençoe @gilva Você mandou tanta coisa, que eu separei 2 brinquedos para levar pros filhotes do meu pai, ele tem 3 e nasceu um filhote sexta e um hoje! estão em festa!!!!!! to meio sumido do fórum pois mudei de setor no serviço, e agora sobra menos tempo... Até logo!!! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Presentão, que coisa linda! a gilva é realmente uma pessoa de luz, muito dedicada e talentosa! Os brinquedos são ótimos. Parabéns por tudo aí, suas calôs são lindas!! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Que festa para esses bebês!! Parabéns, @gilva! Vc é uma pessoa de coração enorme e que traz luz e alegria para todos a sua volta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Muito legal! Parabéns! também quero! @gilva, vou te mandar uma mensagem por MP, dá uma olhadinha lá depois por favor!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Caio ..OBRIGADA pela palavras....sao uns brinquedinhos tao simples e que fazem a alegria deles ne?..rs Faco esses brinquedinhos com muito amor...muito mesmo e presenteio com muita alegria tb...Eles merecem! Eu recebo ajuda de muitos amigos e conhecidos q juntam muito desses materiais pra mim (tampinhas ..argolinhas e lacres de latinhas) e se nao fosse a ajuda deles eu nao conseguiria! Um abraco pra vc e sua famila...e que Deus conceda uma Boa Hora pra sua esposa ..e que esse bebê venha com muita saude e que torne a vida de vcs ainda mais felizzzz! Obrigada de novo! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolRodeoli Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 que lindos esses brinquedos e as calops também!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 AAAAHHHH Não @gilva eu quero Adorei !! Aqui quando não posso comprar, faço também uns simples e descartáveis pra eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Que lindo @gilva!!!! Você é realmente uma pessoa de bom coração!!! Uma pergunta: como vc faz pra furar os palitinhos e tampinhas??? Esses seus brinquedinhos me inspiraram a tentar fazer pros meus 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Gente obrigada ! Eu queria ser ricaaaaaa...kkkkkk pra poder enviar pra todos vcs...mas nao posso pq sai muito caro pra mim...fico triste por isso ! Quem sabe um dia eu ganho um bom dinheiro na Sena e dai todas as calos daqui terao um brinquedinho feito por mim!...MEU SONHO! @Suellen Campbell @BrunaJR @Silviajapa @Guilherme Carli @CarolRodeoli @xL34ndro Silvia ...as tampinhas meu marido comprou aquele ferrinho de solda..(vc conhece?)...e os palitinhos meu marido leva la na madereira para o rapaz furar (mas ele disse q vai comprar uma furadeirinha manual de artesanato pra mim...to esperando..rsrs) O ferrinho é eletrico....esquenta rapidinho e fura rapidinho tb @Silviajapa 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 @gilva Vc tem que fazer uma marca pra vc rsrs .. seus brinquedos são sustentáveis e muito originais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Nossa legal isso... Gilva depois mostra como vc faz... Ai o pessoal pode fazer tb.. Tem um a aba q é pra isso.. O pessoal mostra oq fez e da dicas de como fazer igual... Lindo os brinquedos... Vc esta de parabéns... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 @gilva eu tenho só a agradecer, que Deus ouça seus desejos ao meu filho ou a minha filha que está a caminho tbm, e tenho certeza que vc terá muitas bençãos na sua vida, pois vejo que vc sempre ajuda as pessoas. E obrigado aos amigos acima que comentaram e tudo mais!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Ei....Qualquer dia vou tentar gravar um video sim...boa ideia!...mas a algum tempo ja postei aqui em close algumas fotos de alguns brinquedinhos q faco...estao la no forum" Eu que fiz"...olhando as fotos fica facil de perceber como e feito..qualquer duvida ou dificuldade podem me perguntar q respondo aqui ok?!..vou tentar achar la e compartilhar aqui! @Biabranca Nao consegui compartilhar...entao vou postar as fotos ok? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Eu também já fui presenteada pela Gilva com seus brinquedinhos e a galerinha aqui de casa amam! Tudo muito bem feito e com muito amor Parabéns Gilva por esse coração enorme que voce possue 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 @Caio e Tati Parabéns pelos presentes e pela família (de calôs e humana rs) Parabéns pra vc tb @gilva!!! Me faz um favor? Me coloca nessa sua lista ai pra quando vc ganhar na sena. #soupidonamesmo hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.