Jump to content

Agradecimento a nossa membra gilva


Caio e Tati

Posts Recomendados

Chegaram os Presentinhos, ou melhor os brinquedinhos que nossa amiga @gilva, enviou para meus filhotes e nós de casa e eles adoramos demais, vejam ai : 

20160630_171800.jpg20160702_152533.jpg20160702_152629.jpg20160702_152640.jpg

 

@gilva Muito obrigado de coração, é bom vermos que em meio tanta coisa ruim que se passa por ai, existem pessoas como você que só faz o bem ao próximo, Deus te abençoe grandemente sempre, eu, minha esposa, nosso filho e nosso futuro bebê que está a caminho agradecemos muito a você. rsrs 

Não tirei fotos deles brincando mais estão fazendo maior festa já!!!!!!! 

Novamente Deus te abençoe @gilva

Você mandou tanta coisa, que eu separei 2 brinquedos para levar pros filhotes do meu pai, ele tem 3 e nasceu um filhote sexta e um hoje! estão em festa!!!!!! 

to meio sumido do fórum pois mudei de setor no serviço, e agora sobra menos tempo... 

Até logo!!!

 

 

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Caio ..OBRIGADA pela palavras....sao uns brinquedinhos tao simples  e que fazem a alegria deles ne?..rs

Faco esses brinquedinhos com muito amor...muito mesmo e presenteio com muita alegria tb...Eles merecem!

Eu recebo ajuda de muitos amigos e conhecidos q juntam muito desses materiais pra mim (tampinhas ..argolinhas e lacres de latinhas) e se nao fosse a ajuda deles eu nao conseguiria!

Um abraco pra vc e sua famila...e que Deus conceda uma Boa Hora pra sua esposa ..e que esse bebê venha com muita saude e que torne a vida de vcs ainda mais felizzzz!

Obrigada de novo!

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente obrigada ! Eu  queria ser ricaaaaaa...kkkkkk pra poder enviar pra todos vcs...mas nao posso pq sai muito caro pra mim...fico triste por isso ! :(

Quem sabe um dia eu ganho um bom dinheiro  na Sena e dai todas as calos daqui terao um brinquedinho feito por mim!...MEU SONHO!:D:D

@Suellen Campbell @BrunaJR @Silviajapa @Guilherme Carli @CarolRodeoli @xL34ndro

 

Silvia ...as tampinhas  meu marido comprou aquele ferrinho de solda..(vc conhece?)...e os palitinhos meu marido leva la na madereira para o rapaz furar (mas ele disse q vai comprar uma furadeirinha manual de artesanato pra mim...to esperando..rsrs)

 

O ferrinho é  eletrico....esquenta rapidinho e fura rapidinho tb

@Silviajapa

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa legal isso... Gilva depois mostra como vc faz... Ai o pessoal pode fazer tb.. Tem um a aba q é pra isso.. O pessoal mostra oq fez e da dicas de como fazer igual...

Lindo os brinquedos... Vc esta de parabéns...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva eu tenho só a agradecer, que Deus ouça seus desejos ao meu filho ou a minha filha que está a caminho tbm, e tenho certeza que vc terá muitas bençãos na sua vida, pois vejo que vc sempre ajuda as pessoas.

E obrigado aos amigos acima que comentaram e tudo mais!!! 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei....Qualquer dia vou tentar gravar um video sim...boa ideia!...mas a algum tempo ja  postei aqui em close algumas  fotos de alguns brinquedinhos q faco...estao la no forum" Eu que fiz"...olhando as fotos fica facil de perceber como e feito..qualquer duvida ou dificuldade podem me perguntar q respondo aqui ok?!..vou tentar achar la e compartilhar aqui!

@Biabranca

Nao consegui compartilhar...entao vou postar as fotos ok?

20160223_113041.jpg

20160131_201805-1.jpg

20160131_201718-1.jpg

20160131_201657-1.jpg

20160216_132610-1.jpg

20160213_103633-1.jpg

20160127_100630.jpg

20160301_112709.jpg

Screenshot_2016-02-13-11-00-03.png

20160602_202247-1-1-1.jpg

Screenshot_2016-02-13-11-00-31.png

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...