Caio e Tati Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Chegaram os Presentinhos, ou melhor os brinquedinhos que nossa amiga @gilva, enviou para meus filhotes e nós de casa e eles adoramos demais, vejam ai : @gilva Muito obrigado de coração, é bom vermos que em meio tanta coisa ruim que se passa por ai, existem pessoas como você que só faz o bem ao próximo, Deus te abençoe grandemente sempre, eu, minha esposa, nosso filho e nosso futuro bebê que está a caminho agradecemos muito a você. rsrs Não tirei fotos deles brincando mais estão fazendo maior festa já!!!!!!! Novamente Deus te abençoe @gilva Você mandou tanta coisa, que eu separei 2 brinquedos para levar pros filhotes do meu pai, ele tem 3 e nasceu um filhote sexta e um hoje! estão em festa!!!!!! to meio sumido do fórum pois mudei de setor no serviço, e agora sobra menos tempo... Até logo!!! 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Presentão, que coisa linda! a gilva é realmente uma pessoa de luz, muito dedicada e talentosa! Os brinquedos são ótimos. Parabéns por tudo aí, suas calôs são lindas!! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Que festa para esses bebês!! Parabéns, @gilva! Vc é uma pessoa de coração enorme e que traz luz e alegria para todos a sua volta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xL34ndro Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Muito legal! Parabéns! também quero! @gilva, vou te mandar uma mensagem por MP, dá uma olhadinha lá depois por favor!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Caio ..OBRIGADA pela palavras....sao uns brinquedinhos tao simples e que fazem a alegria deles ne?..rs Faco esses brinquedinhos com muito amor...muito mesmo e presenteio com muita alegria tb...Eles merecem! Eu recebo ajuda de muitos amigos e conhecidos q juntam muito desses materiais pra mim (tampinhas ..argolinhas e lacres de latinhas) e se nao fosse a ajuda deles eu nao conseguiria! Um abraco pra vc e sua famila...e que Deus conceda uma Boa Hora pra sua esposa ..e que esse bebê venha com muita saude e que torne a vida de vcs ainda mais felizzzz! Obrigada de novo! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarolRodeoli Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 que lindos esses brinquedos e as calops também!!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 AAAAHHHH Não @gilva eu quero Adorei !! Aqui quando não posso comprar, faço também uns simples e descartáveis pra eles 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Que lindo @gilva!!!! Você é realmente uma pessoa de bom coração!!! Uma pergunta: como vc faz pra furar os palitinhos e tampinhas??? Esses seus brinquedinhos me inspiraram a tentar fazer pros meus 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Gente obrigada ! Eu queria ser ricaaaaaa...kkkkkk pra poder enviar pra todos vcs...mas nao posso pq sai muito caro pra mim...fico triste por isso ! Quem sabe um dia eu ganho um bom dinheiro na Sena e dai todas as calos daqui terao um brinquedinho feito por mim!...MEU SONHO! @Suellen Campbell @BrunaJR @Silviajapa @Guilherme Carli @CarolRodeoli @xL34ndro Silvia ...as tampinhas meu marido comprou aquele ferrinho de solda..(vc conhece?)...e os palitinhos meu marido leva la na madereira para o rapaz furar (mas ele disse q vai comprar uma furadeirinha manual de artesanato pra mim...to esperando..rsrs) O ferrinho é eletrico....esquenta rapidinho e fura rapidinho tb @Silviajapa 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 @gilva Vc tem que fazer uma marca pra vc rsrs .. seus brinquedos são sustentáveis e muito originais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Nossa legal isso... Gilva depois mostra como vc faz... Ai o pessoal pode fazer tb.. Tem um a aba q é pra isso.. O pessoal mostra oq fez e da dicas de como fazer igual... Lindo os brinquedos... Vc esta de parabéns... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio e Tati Posted July 4, 2016 Author Share Posted July 4, 2016 @gilva eu tenho só a agradecer, que Deus ouça seus desejos ao meu filho ou a minha filha que está a caminho tbm, e tenho certeza que vc terá muitas bençãos na sua vida, pois vejo que vc sempre ajuda as pessoas. E obrigado aos amigos acima que comentaram e tudo mais!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Ei....Qualquer dia vou tentar gravar um video sim...boa ideia!...mas a algum tempo ja postei aqui em close algumas fotos de alguns brinquedinhos q faco...estao la no forum" Eu que fiz"...olhando as fotos fica facil de perceber como e feito..qualquer duvida ou dificuldade podem me perguntar q respondo aqui ok?!..vou tentar achar la e compartilhar aqui! @Biabranca Nao consegui compartilhar...entao vou postar as fotos ok? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Eu também já fui presenteada pela Gilva com seus brinquedinhos e a galerinha aqui de casa amam! Tudo muito bem feito e com muito amor Parabéns Gilva por esse coração enorme que voce possue 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 @Caio e Tati Parabéns pelos presentes e pela família (de calôs e humana rs) Parabéns pra vc tb @gilva!!! Me faz um favor? Me coloca nessa sua lista ai pra quando vc ganhar na sena. #soupidonamesmo hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts