Jump to content

Agradecimento a nossa membra gilva

Caio e Tati

Recommended Posts

Chegaram os Presentinhos, ou melhor os brinquedinhos que nossa amiga @gilva, enviou para meus filhotes e nós de casa e eles adoramos demais, vejam ai : 

20160630_171800.jpg20160702_152533.jpg20160702_152629.jpg20160702_152640.jpg

@gilva Muito obrigado de coração, é bom vermos que em meio tanta coisa ruim que se passa por ai, existem pessoas como você que só faz o bem ao próximo, Deus te abençoe grandemente sempre, eu, minha esposa, nosso filho e nosso futuro bebê que está a caminho agradecemos muito a você. rsrs 

Não tirei fotos deles brincando mais estão fazendo maior festa já!!!!!!! 

Novamente Deus te abençoe @gilva

Você mandou tanta coisa, que eu separei 2 brinquedos para levar pros filhotes do meu pai, ele tem 3 e nasceu um filhote sexta e um hoje! estão em festa!!!!!! 

to meio sumido do fórum pois mudei de setor no serviço, e agora sobra menos tempo... 

Até logo!!!

• Gostei 5

Presentão, que coisa linda! a gilva é realmente uma pessoa de luz, muito dedicada e talentosa! Os brinquedos são ótimos.

Parabéns por tudo aí, suas calôs são lindas!!

• Gostei 4

Caio ..OBRIGADA pela palavras....sao uns brinquedinhos tao simples  e que fazem a alegria deles ne?..rs

Faco esses brinquedinhos com muito amor...muito mesmo e presenteio com muita alegria tb...Eles merecem!

Eu recebo ajuda de muitos amigos e conhecidos q juntam muito desses materiais pra mim (tampinhas ..argolinhas e lacres de latinhas) e se nao fosse a ajuda deles eu nao conseguiria!

Um abraco pra vc e sua famila...e que Deus conceda uma Boa Hora pra sua esposa ..e que esse bebê venha com muita saude e que torne a vida de vcs ainda mais felizzzz!

Obrigada de novo!

• Gostei 2

Que lindo @gilva!!!! Você é realmente uma pessoa de bom coração!!!

Uma pergunta: como vc faz pra furar os palitinhos e tampinhas??? Esses seus brinquedinhos me inspiraram a tentar fazer pros meus :)

• Gostei 3

Gente obrigada ! Eu  queria ser ricaaaaaa...kkkkkk pra poder enviar pra todos vcs...mas nao posso pq sai muito caro pra mim...fico triste por isso ! :(

Quem sabe um dia eu ganho um bom dinheiro  na Sena e dai todas as calos daqui terao um brinquedinho feito por mim!...MEU SONHO!:D:D

@Suellen Campbell @BrunaJR @Silviajapa @Guilherme Carli @CarolRodeoli @xL34ndro

Silvia ...as tampinhas  meu marido comprou aquele ferrinho de solda..(vc conhece?)...e os palitinhos meu marido leva la na madereira para o rapaz furar (mas ele disse q vai comprar uma furadeirinha manual de artesanato pra mim...to esperando..rsrs)

O ferrinho é  eletrico....esquenta rapidinho e fura rapidinho tb

@Silviajapa

• Gostei 4

Nossa legal isso... Gilva depois mostra como vc faz... Ai o pessoal pode fazer tb.. Tem um a aba q é pra isso.. O pessoal mostra oq fez e da dicas de como fazer igual...

Lindo os brinquedos... Vc esta de parabéns...

• Gostei 1

@gilva eu tenho só a agradecer, que Deus ouça seus desejos ao meu filho ou a minha filha que está a caminho tbm, e tenho certeza que vc terá muitas bençãos na sua vida, pois vejo que vc sempre ajuda as pessoas.

E obrigado aos amigos acima que comentaram e tudo mais!!! 

• Gostei 1

Ei....Qualquer dia vou tentar gravar um video sim...boa ideia!...mas a algum tempo ja  postei aqui em close algumas  fotos de alguns brinquedinhos q faco...estao la no forum" Eu que fiz"...olhando as fotos fica facil de perceber como e feito..qualquer duvida ou dificuldade podem me perguntar q respondo aqui ok?!..vou tentar achar la e compartilhar aqui!

@Biabranca

Nao consegui compartilhar...entao vou postar as fotos ok?

20160223_113041.jpg

20160131_201805-1.jpg

20160131_201718-1.jpg

20160131_201657-1.jpg

20160216_132610-1.jpg

20160213_103633-1.jpg

20160127_100630.jpg

20160301_112709.jpg

Screenshot_2016-02-13-11-00-03.png

20160602_202247-1-1-1.jpg

Screenshot_2016-02-13-11-00-31.png

• Gostei 3

Eu também já fui presenteada pela Gilva com seus brinquedinhos e a galerinha aqui de casa amam! Tudo muito bem feito e com muito amor 

Parabéns Gilva por esse coração enorme que voce possue :)

• Gostei 1