Lívia pires Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Meu coração está em festa Obaa, Obaa, Obaa, Hoje finalmente o Olavo o meu novato saiu da quarentena e teve seu primeiro contato com as garotas dessa casa...Meus olhos chegam brilham de tanta alegria e uma enorme esperança toma conta do meu coração. Finalmente em breve terei meus queridos netinhos Vamos esperar agora é ver com que Olavo formará pá Lilica ×Marela 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Que Lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Marela = Canela Lilica =Lutino Olavo= Silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Muito bacana o local onde eles vivem! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Aeeeee Parabéns!! Vai que sai um triângulo amoroso ai ein? Já vi muitos casos hehe Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Parabéns pelo cuidado com seus bichinhos!!! A sombra ficou legal na parede, parecendo que vc adesivou. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Aeeeee Parabéns!! Vai que sai um triângulo amoroso ai ein? Já vi muitos casos hehe Abraço Será? ?? Mas tem problemas se caso acontecer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Agora, Lívia pires disse: Será? ?? Mas tem problemas se caso acontecer? Problema não tem se eles dividirem o mesmo ninho, digo os três, porque já vi outro caso da moça ter colocado dois ninhos, um pra cada fêmea, pensa a indecisão do macho fazer o período dele em qual ninho e a canseira das três aves? Porém em outros casos, as três aves chocaram no mesmo ninho, reversando entre si. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 6 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Problema não tem se eles dividirem o mesmo ninho, digo os três, porque já vi outro caso da moça ter colocado dois ninhos, um pra cada fêmea, pensa a indecisão do macho fazer o período dele em qual ninho e a canseira das três aves? Porém em outros casos, as três aves chocaram no mesmo ninho, reversando entre si. Poxa não sabia mesmo!! Minha intenção é que ele forme casal com a Marela que é a mais velha, assim se tiverem algum filhote macho eu coloco com a Lílica que é a mais nova Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 38 minutos atrás, Lívia pires disse: Poxa não sabia mesmo!! Minha intenção é que ele forme casal com a Marela que é a mais velha, assim se tiverem algum filhote macho eu coloco com a Lílica que é a mais nova Entendi, bom, vamos esperar pra pra ver no que dá! Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Livia ...distribui os brinquedinhos de forma q eles tem acesso a eles...igual eu coloquei na epoca pra vc ....principalmente onde estao pendurados os lacres das latinhas..ok? Observei q os dois de baixo eles nao terao acesso... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Vou colocar Gilva Obrigado Atualizando Olavo não desgruda mais de Marela Será ela a escolhida???? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Ai que lindezas!! Então quer dizer que a próxima vovó vai ser a @Lívia pires??!! Estou torcendo por vc!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 A 1 hora atrás, BrunaJR disse: Ai que lindezas!! Então quer dizer que a próxima vovó vai ser a @Lívia pires??!! Estou torcendo por vc!! A próxima se Deus assim permitir serei Eu!!! Não vejo a hora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Boa sorte Livia! Parece que ele já escolheu...em breve mais uma vovó 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.