Jump to content

Todo mundo junto

Lívia pires

Recommended Posts

Meu coração está em festa :):)

Obaa, Obaa,  Obaa, 

Hoje finalmente o Olavo o meu novato saiu da quarentena e teve seu primeiro contato com as garotas dessa casa...Meus olhos chegam brilham de tanta alegria  e uma enorme esperança toma conta do meu coração. Finalmente em breve terei meus queridos netinhos 

Vamos esperar agora é ver com que Olavo formará pá  

Lilica :) ×Marela :)

20160704_115515.jpg

20160704_115710.jpg

20160704_114049.jpg

20160704_133636.jpg

20160704_115512.jpg

• Gostei 3

2 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Aeeeee Parabéns!!
Vai que sai um triângulo amoroso ai ein? Já vi muitos casos hehe 

Abraço :)  

Será? ??  Mas tem problemas se caso acontecer? 

Agora, Lívia pires disse:

Será? ??  Mas tem problemas se caso acontecer? 

Problema não tem se eles dividirem o mesmo ninho, digo os três, porque já vi outro caso da moça ter colocado dois ninhos, um pra cada fêmea, pensa a indecisão do macho fazer o período dele em qual ninho e a canseira das três aves? Porém em outros casos, as três aves chocaram no mesmo ninho, reversando entre si.

• Gostei 1

6 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Problema não tem se eles dividirem o mesmo ninho, digo os três, porque já vi outro caso da moça ter colocado dois ninhos, um pra cada fêmea, pensa a indecisão do macho fazer o período dele em qual ninho e a canseira das três aves? Porém em outros casos, as três aves chocaram no mesmo ninho, reversando entre si.

Poxa não sabia mesmo!!

Minha intenção é que ele forme casal com a Marela que é a mais velha, assim se tiverem algum filhote macho eu coloco com a Lílica que é a mais nova 

38 minutos atrás, Lívia pires disse:

Poxa não sabia mesmo!!

Minha intenção é que ele forme casal com a Marela que é a mais velha, assim se tiverem algum filhote macho eu coloco com a Lílica que é a mais nova 

Entendi, bom, vamos esperar pra pra ver no que dá! Boa sorte :)

• Gostei 1

Livia ...distribui os brinquedinhos de forma q eles tem acesso a eles...igual eu coloquei na epoca pra vc ....principalmente onde estao pendurados os lacres das latinhas..ok? 

Observei q os dois de baixo eles nao terao acesso...

• Gostei 1

1 hora atrás, BrunaJR disse:

Ai que lindezas!! :x

Então quer dizer que a próxima vovó vai ser a @Lívia pires??!! Estou torcendo por vc!!

A próxima se Deus assim permitir serei Eu!!! Não vejo a hora :)