MatheusLopes Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Queria compartilhar com você algumas imagens dos meus neném que nasceram em Junho! Ainda têm mais, porém não quero atrapalhar os pais que ainda estão cuidando e estão muito estressados. Vou postando assim que puder! Abraços 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 que gracinhas me dá? kkkkk não dá pra resistir a essas coisinhas pequenininhas. Parabéns pelos novos integrantes da família, são lindos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Eta fase gostoooosa...so observa se os pais nao estao arrancando as peninhas deles...ja q estao estressados! Nao sei se e impressao minha...mas acho q estao!...fica de oooolho..rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts