Barbara Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Oi pessoal! Pela primeira vez vai rolar filhotinhos aqui em casa. Meus periquitos me darão netos! Aeeee! As calopsitas até andaram se animando,mas precisaria de outra gaiola para separar os casais e não to podendo rs. E enquanto não rola bebes topetinhos, vamos de quitinhos rs rs Em breve eles chegam! O ninho tem pouca maravalha pq a fêmea não quis e jogou fora 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Ai que lindezas!! Parabéns, @Barbara Que seus netinhos venham com muita saúde e bem coloridinhos rsss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Parabéns Q ótima notícia, periquitos são muito lindos, tenho 14 aqui, só não coloco o ninho denovo pq não tem mais espaço kkkkk Manda foto do casal pra gente ver Ta previsto pra quando o primeiro filhote? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 São australianos ou ingleses? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Obrigada gente! 2 horas atrás, BrunaJR disse: Ai que lindezas!! Parabéns, @Barbara Que seus netinhos venham com muita saúde e bem coloridinhos rsss Eles tem uma infinidade de cores né! 1 hora atrás, GabrielEger disse: Parabéns Q ótima notícia, periquitos são muito lindos, tenho 14 aqui, só não coloco o ninho denovo pq não tem mais espaço kkkkk Manda foto do casal pra gente ver Ta previsto pra quando o primeiro filhote? Pelas minhas contas, essa semana ainda. Olha os pais ai 1 hora atrás, MatheusLopes disse: São australianos ou ingleses? Australianos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Eh parabéns mais uma vovó babona por aqui Que delícia heim filhotes de periquito são tudo de bom 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Obrigada! Tomarei cuidado para não afogar os filhotes na baba @Lívia pires kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 11 minutos atrás, Barbara disse: Obrigada! Tomarei cuidado para não afogar os filhotes na baba @Lívia pires kkkk Kkkkkkkk todo cuidado é pouco pra essas vovôs babona aqui desse fórum 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Que legal, @Barbara! Eu também tive quitonetos esses dias Mas agora as crianças já estão grandes e independentes. Vou te marcar no tópico que eu falei um pouquinho deles. Tem umas fotos de dias atrás lá. Vou atualizar em breve também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Parabéns! Acompanhando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 30 minutos atrás, KamilaF disse: Que legal, @Barbara! Eu também tive quitonetos esses dias Mas agora as crianças já estão grandes e independentes. Vou te marcar no tópico que eu falei um pouquinho deles. Tem umas fotos de dias atrás lá. Vou atualizar em breve também. Eu vi! Sao lindos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 5 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 @KamilaF esqueci de te perguntar...naquela foto os bebês já tinham quantos dias? E quando começam a comer sozinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 @Barbara, tinha entre 24 e 18 dias. São dois filhotes de um casal e dois de outro. O primeiro começou a comer sozinho assim que saiu do ninho. Os pais foram ajudando e com poucos dias, ele comia sozinho. Ele saiu do ninho por volta dos 38 dias. E não baixei o ninho, então ele só saiu quando começou a voar. Todos eles, na verdade. Os pais foram tratando bem no ninho, então eu não mexi. Só acompanhei mesmo. Agora todos já estão voando E eu tirei o ninho. Por enquanto, chega de baby. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 @BrunaJR @GabrielEger @KamilaF @Lívia pires @Guilherme Carli @gilva Nasceeeu!!!! Tão pequeno, tão feio e tão lindo rs 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Que bacana! Tem que por maravalha nesse ninho para ajudar os filhotes a se sustentarem e ajudar no aquecimento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.