GabrielEger Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Aeeeeeeee....kkkkk chegou o primogenito.... Q venham os próximos kkkk Parabéns.. To acompanhando aqui Quero ver como vão ser esses pequenos quando estiverem empenados...muito lindo o casal Vai ficar com todos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Que maravilha! Parabéns... Que venha os próximos estou acompanhando cada detalhe desse momento tão especial 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 @Daniela eu coloquei. Mas ela tirou. O ninho tem duas partes e ela jogou tudo pro outro lado. Eu devolvia e ela tirava de novo. Ai desisti. Acha que devo insistir? Tb estou doida para ver como vão ficar @GabrielEger. Ainda não sei. precisaria de outra gaiola ou uma maior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Com certeza, insista. É o que eu faria no seu lugar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Que lindinho!! Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 2 horas atrás, Daniela disse: Com certeza, insista. É o que eu faria no seu lugar. É que eu já li por ai que nem todos os periquitos gostam de maravalha no ninho...que eles preferem arrumar do jeito deles rs Vou tentar de novo então. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Que maravilhaaaaa!! Que esse lindinho cresça com saúde! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Que gracinha! Eles filhotes são as coisas mais horríveis de lindinhas, né Miudinhos, parece que nem tem bico. Que venham os próximos O meu casal não deixou maravalha nenhuma no ninho. Coloquei seis vezes, eles tiraram. Aí parei de colocar pq tive medo dos pais largarem. Mas deu certo sem maravalha mesmo. Meu primo também cria periquitos há muitos anos e a maioria dos casais dele não aceitam nenhum tipo de cisco ou maravalha no ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Atualizando o post. Os bebês estao bem, graças a Deus. Até Agora só dois nasceram ( um dia 6 e outro dia 8). Crescem rápido, não é?! Quanto tempo devo esperar para retirar o ovos, se não nascer mais? Seguindo o nascimento dos outros, o terceiro era para ser dia 11, mas quero esperar até sexta, pq completa o total de dias para nascer. Será que ainda nasce mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Pode nascer, alguns nascem com uns dias a mais as vezes...mas não retire os ovos não, servem de apoio pros filhotes....pode deixar q se a fêmea achar q está atrapalhando ela joga pra fora do ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Obrigada @GabrielEger (agora moderador júnior!!) Vou manter os ovinhos então. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Kkkkkk quando puder manda foto dos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 17 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Oi gente! Então, hoje eu fui dar olhadinha no ninho, como faço todo dia, e achei o terceiro filhote debaixo da asa do mais velho hehe. Acredito que tenha nascido na sexta e o danadinho estava escondido. Amanhã pretendo dar uma limpada, pq já tem caquinha (o mais velho fez uma semana) e tiro uma foto pra voces. Aliás a cada quantos dias devo fazer essa limpeza? Posso pegar com a mão (limpa, claro) ou melhor usar luva? E na limpeza, é só raspar a caca e trocar a maravalha? A pouca que tem pq a fêmea não quis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Que lindinho! Que eles sejam muito saudáveis e te deem muita alegria. Doida pra ver como vão ficar. Queria ser avó também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 (editado) Obrigada @Suellen CampbellTambém estou doida pra ver como vão ficar rs. Editado 18 de Julho de 2016 por Barbara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.