Barbara Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Fui dar uma limpadinha e aproveitei para tirar uma foto. Ficou meio borrado, mas o objetivo era a limpeza e precisava ser rápida pq aqui tá frio. Por isso tb usei luvas. Bom, um bebê morreu logo que nasceu e estava descartado. Temos no momento 4 filhotes e dois ovos. Na foto, a galera toda, bebê um e bebê dois. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 18 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 @KamilaF @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Muito lindos já conseguiu uma gaiola maior pra caber a família toda? Logo estão colocando a cabeça pra fora do ninho pra espiar kkkk muito bagunceiros periquitos Parabéns Barbara 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Não vejo a hora os meus periquitos coloca os ovos mas tenho que ter paciência e isso não tenho muito. Mas quando eles ficarem grande tem que deixa com os pais ou separa e coloca em outra gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 (editado) @vitory Se eles já conseguirem comer sozinhos, pode separar. Editado 19 de Julho de 2016 por Barbara 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 São lindos....Parabéns!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 29 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Então vamos atualizar o post. Vim compartilhar com vcs como estãos os bebês. São 5 filhotes (dos 7 ovos, um morreu e um ovo não estava galado). Idades: 23, 21, 14, 11 e 9 dias. Até agora tá indo tudo bem. O pai tem trabalhado bastante pra alimentar essa galerinha toda rsrs. Essa foto foi na quarta feira. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Estão lindos! Parabéns O bom de periquito é que vem tanta mutação hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 30 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 15 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Estão lindos! Parabéns O bom de periquito é que vem tanta mutação hehehe Obrigada! Não consegui aprender nem metade ainda! hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 30 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 41 minutos atrás, Barbara disse: Obrigada! Não consegui aprender nem metade ainda! hahaha De periquito também não sei hahaha porém acho que seja mais complicado, talvez, mas nunca cheguei a pesquisar sobre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.