Mário Suassuna Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Olá pessoal, sou novato aqui no forum. Tenho uma calopsita fêmea lutina com 8 meses, tenho desde novinha. Descobri que ela era fêmea pois a mesma colocou um ovo esses dias. Porém ela não cruzou (não tem macho na gaiola). Li que é normal colocarem ovos mesmo sem cruzar com um macho. Ela só colocou 1. Já faz 1 mês que está esse ovo no ninheiro. Eu não sei o que eu faço com esse ovo, pois creio não vai chocar né kkk. Tenho medo de tirar o ovo de dentro do ninheiro e ela ficar com raiva de mim eternamente. O que eu faço com este ovo? Ela é muito apegada a mim, mansa, brincamos etc. O que faço com o ovo? Desde já obrigado pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Olá boa tarde! A minha também faz isso, começou com uma postura crônica que tem sido difícil fazer ela esquecer! Eu jogo os ovos fora..... Vá tampando os suposto ninhos dela e coloque brinquedos pra ela, pra ela esquecer pois os ovos incentivam essa postura e se possível providencie um machinho pra ela Espero te ajudado Segue a seguir uma foto da minha onde fez um ninho no rack Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mário Suassuna Postado 5 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 3 minutos atrás, Lívia pires disse: Olá boa tarde! A minha também faz isso, começou com uma postura crônica que tem sido difícil fazer ela esquecer! Eu jogo os ovos fora..... Vá tampando os suposto ninhos dela e coloque brinquedos pra ela, pra ela esquecer pois os ovos incentivam essa postura e se possível providencie um machinho pra ela Espero te ajudado Segue a seguir uma foto da minha onde fez um ninho no rack Muito obrigado!!!! Vou fazer isso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.