Jump to content

[ajuda] colocou ovo sem cruzar.

Mário Suassuna
Go to solution Solved by Mário Suassuna,

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato aqui no forum.

Tenho uma calopsita fêmea lutina com 8 meses, tenho desde novinha. Descobri que ela era fêmea pois a mesma colocou um ovo esses dias. Porém ela não cruzou (não tem macho na gaiola). Li que é normal colocarem ovos mesmo sem cruzar com um macho. Ela só colocou 1. Já faz 1 mês que está esse ovo no ninheiro. Eu não sei o que eu faço com esse ovo, pois creio não vai chocar né kkk. Tenho medo de tirar o ovo de dentro do ninheiro e ela ficar com raiva de mim eternamente. O que eu faço com este ovo? Ela é muito apegada a mim, mansa, brincamos etc. O que faço com o ovo? Desde já obrigado pela atenção.

Olá boa tarde!

A minha também faz isso, começou com uma postura crônica que tem sido difícil fazer ela esquecer! Eu jogo os ovos fora.....  Vá tampando os suposto  ninhos dela e coloque brinquedos pra ela, pra ela esquecer  pois os ovos incentivam essa postura e  se possível providencie um machinho pra ela  

Espero te ajudado :)

Segue a seguir uma foto da minha onde fez um ninho no rack 

20160604_120231-1.jpg

• Solution
3 minutos atrás, Lívia pires disse:

Olá boa tarde!

A minha também faz isso, começou com uma postura crônica que tem sido difícil fazer ela esquecer! Eu jogo os ovos fora.....  Vá tampando os suposto  ninhos dela e coloque brinquedos pra ela, pra ela esquecer  pois os ovos incentivam essa postura e  se possível providencie um machinho pra ela  

Espero te ajudado :)

Segue a seguir uma foto da minha onde fez um ninho no rack 

20160604_120231-1.jpg

Muito obrigado!!!! Vou fazer isso! 

• Gostei 1