Lucasceste Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Ola, gostaria de tirar uma duvida Tenho um casal de periquitos australiano, o kiko e a nina 1° quais os possíveis filhotes? 2° qual a mutação macho(azul)? 3° poderia colocar outro casal na mesma gaiola? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Não entendo nada sobre periquitos em relação a mutações, porém na 3º pergunta se pode colocar outro casal na gaiola ainda mais se for pra reproduzir, é preferível que não, já que não possui muito espaço no local, além de que quando há mais de um casal, é necessário o dobro de ninho pra evitar disputas/brigas e nessa gaiola não cabe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Olá já criei esses australianos mas não entendo nada sobre mutações deles. Tinha um igual ao seu macho azul e outro no mesmo tipo só que na cor verde. Acabou que gerou filhos de vários tipos de azuis, verdes e até albinos. Na primeira cria ela colocou 9 ovos. 8 nasceram. Não recomendo vc juntar com mais um casal. O meu macho acabou morrendo pq eles são muito territorialistas e eu não separei, então a fêmea feriu muuito o macho em uma noite e no outro dia pela manhã ele estava entre a vida e a morte. Por isso que acho melhor não juntar, pq na fase do choco eles já não se dão muito bem entre eles imagine com outros. Apesar de nao entender muito sobre a genetica deles, espero ter ajudado... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 muito obrigado pela ajuda, vou compra uma gaiola separda entao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.