Jump to content

Periquitos


Lucasceste

Posts Recomendados

Não entendo nada sobre periquitos em relação a mutações, porém na 3º pergunta se pode colocar outro casal na gaiola ainda mais se for pra reproduzir, é preferível que não, já que não possui muito espaço no local, além de que quando há mais de um casal, é necessário o dobro de ninho pra evitar disputas/brigas e nessa gaiola não cabe. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá 

já criei esses australianos mas não entendo nada sobre mutações deles. Tinha um igual ao seu macho azul e outro no mesmo tipo só que na cor verde. Acabou que gerou filhos de vários tipos de azuis, verdes e até albinos. Na primeira cria ela colocou 9 ovos. 8 nasceram.

Não recomendo vc juntar com mais um casal. O meu macho acabou morrendo pq eles são muito territorialistas e eu não separei, então a fêmea feriu muuito o macho em uma noite e no outro dia pela manhã ele estava entre  a vida e a morte. Por isso que acho melhor não juntar, pq na fase do choco eles já não se dão muito bem entre eles imagine com outros. 

Apesar de nao entender muito sobre a genetica deles, espero ter ajudado... :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...