Fabiane Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Gentee esse é o Gray, é um macho pérola portador de arlequim, fugiu dia 04/07/2016 pela manhã aqui na minha casa em Bangu - RJ, ele é manso, assobia bastante uns sons não muito definidos, faz fiu-fiu, ta comigo desde que nasceu, tem 8 meses e tem uma marca amarela atrás a cabeça (mancha de arlequim), foi visto pela ultima vez no bairro e Realengo - RJ, estava com algumas penas das asas grande e outras cortadas me ajudem a compartilhar, se alguém ver por favor entre em contato pelo zap (21) 995819884 A primeira foto é a atual, depois da muda de penas, as outras sao mais antigas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Espero q encontre seu Gray Continua divulgando, da uma passada nas aviculturas e avisa q perdeu....entra em grupos do face de calopsitas e posta fotos lá tmbm... Boa sorte na busca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 No facebook tem alguns grupos. Compartilha por lá tb! Tomara que encontre! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Obrigada, já compartilhei em vários Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Acharam meu bb !! Ele já está de volta em casa *-* 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Q ótimo Fico muito feliz por vcs, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Obrigadaa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Que sorte hein! Tome cuidado para esse fujão não escapar de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.