Fabiane Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Gentee esse é o Gray, é um macho pérola portador de arlequim, fugiu dia 04/07/2016 pela manhã aqui na minha casa em Bangu - RJ, ele é manso, assobia bastante uns sons não muito definidos, faz fiu-fiu, ta comigo desde que nasceu, tem 8 meses e tem uma marca amarela atrás a cabeça (mancha de arlequim), foi visto pela ultima vez no bairro e Realengo - RJ, estava com algumas penas das asas grande e outras cortadas me ajudem a compartilhar, se alguém ver por favor entre em contato pelo zap (21) 995819884 A primeira foto é a atual, depois da muda de penas, as outras sao mais antigas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Espero q encontre seu Gray Continua divulgando, da uma passada nas aviculturas e avisa q perdeu....entra em grupos do face de calopsitas e posta fotos lá tmbm... Boa sorte na busca Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 No facebook tem alguns grupos. Compartilha por lá tb! Tomara que encontre! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Obrigada, já compartilhei em vários Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Acharam meu bb !! Ele já está de volta em casa *-* 5 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Q ótimo Fico muito feliz por vcs, parabéns 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Obrigadaa 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Que sorte hein! Tome cuidado para esse fujão não escapar de novo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados