Hot Ferreira Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Olá por favor me ajudem, minhas calopsitas namoram, o macho entra no ninho canta, a fêmea abaixa, ele sobe em cima fica rodando tenta dar umas mordidinhas na cabeça dela, fica balançando o rabinho, percebo que demora um pouquinho, mas não encostam os bumbuzinhos, ai o macho desiste e desce, fica cantando e tenta subir de novo mas a fêmea não deixa, fazem isso umas três ou quatro vezes por dia, será que eles conseguiram cruzar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 Fica tranquilo que eles conseguem, no começo é essa dificuldade mesmo. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 5 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2016 @Hot Ferreira Fica sossegado! Quando aprenderem não sairão de cima! É extinto... Kkkkkkkk Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 @Hot Ferreira Boa noite. Eh normal, no começo e assim msm os meus também eram assim, eu pensei que não ia galar nenhum ovo, dps de uns dias eles foram se acertando e no final vieram 4 ovos galados gracas a Deus, hj tenho três filhotes desse casal... um infelizmente morreu dentro do ovo!! Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hot Ferreira Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Realmente esperei um pouco e hoje observando eles vi que agora realmente cruzaram, acho que aprenderam, obrigado pela ajuda pessoal, só mais uma dúvida meu casal são bem mansinho depois de filhotes vão ficar a riscos, quando estiverem chocando posso continuar pegando eles todos os dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.