Jump to content

Minhas calopsitas namoram mas não cruzam


Hot Ferreira

Posts Recomendados

Olá por favor me ajudem, minhas calopsitas namoram, o macho entra no ninho canta, a fêmea abaixa, ele sobe em cima fica rodando tenta dar umas mordidinhas na cabeça dela, fica balançando o rabinho,  percebo que demora um pouquinho, mas não encostam os bumbuzinhos, ai o macho desiste e desce, fica cantando e tenta subir de novo mas a fêmea não deixa, fazem isso umas três ou quatro vezes por dia, será que eles conseguiram cruzar?

Link para compartilhar
Share on other sites

@Hot Ferreira

Boa noite.

Eh normal, no começo e assim msm os meus também eram assim, eu pensei que não ia galar nenhum ovo, dps de uns dias eles foram se acertando e no final vieram 4 ovos galados gracas a Deus, hj tenho três filhotes desse casal... um infelizmente  morreu dentro do ovo!!

Boa sorte.

Screenshot_20160705-190725.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Realmente esperei um pouco e hoje observando eles vi que agora realmente cruzaram, acho que aprenderam, obrigado pela ajuda pessoal, só mais uma dúvida meu casal são bem mansinho depois de filhotes vão ficar a riscos, quando estiverem chocando posso continuar pegando eles todos os dias.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...