Beckys Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 gente que mutação é essa ele tem 9 meses mais ou menos da pra saber se é fêmea ou macho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 6 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 É um arlequim, não dá para saber ainda não. Mas pelas as peninhas do rabo eu arrisco dizer que é fêmea, mas pra ter certeza é melhor fazer a sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 Agora, alexsandro junio disse: Como o amigo disse e um arlequim mas quanto ao sexo não tem como dizer pois essa mutação não apresenta diferença do macho para a fêmea. Agora, Iann Gabriel disse: É um arlequim, não dá para saber ainda não. Mas pelas as peninhas do rabo eu arrisco dizer que é fêmea, mas pra ter certeza é melhor fazer a sexagem. jurava que era um silvestre portador de arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 6 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2016 na vdd ela n é minha, é um amigo q quer se desfazer dela por ser uma fêmea,pq ele teve uma experiência ruim com outra fêmea e agora N quer mais fêmeas de jeito nenhum e me propôs trocar por um macho, so que eu n me desfaco dos meus e como sei q ele vai desprezar ela por ser femea pretendo comprar 1 macho silvestre e trocar por essa suposta fêmea Agora, alexsandro junio disse: Não é não, e um arlequim msm RS. Ele canta ou algo assim pq assim talvez da para ter um pouco de certeza que é macho não 100% mas geralmente os machos cantam algumas fêmeas cantam mas é bem raro eu tenho aqui uma albina que começou a cantar se não fosse sexada diria que era macho rsrs @Beckys Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.