Jump to content

Que mutação é essa ?


Posts Recomendados

Agora, alexsandro junio disse:

Como o amigo disse e um arlequim mas quanto ao sexo não tem como dizer pois essa mutação não apresenta diferença do macho para a fêmea.

 

Agora, Iann Gabriel disse:

É um arlequim, não dá para saber ainda não. Mas pelas as peninhas do rabo eu arrisco dizer que é fêmea, mas pra ter certeza é melhor fazer a sexagem.

jurava que era um silvestre portador de arlequim 

Link para compartilhar
Share on other sites

na vdd ela n é minha, é  um amigo q quer se desfazer dela por ser uma fêmea,pq ele teve uma experiência ruim com outra fêmea e agora N quer mais fêmeas de jeito nenhum e me propôs trocar por um macho, so que eu n me desfaco dos meus e como  sei q ele vai desprezar ela por ser femea pretendo comprar 1 macho silvestre e trocar por essa suposta fêmea 

Agora, alexsandro junio disse:

Não é não, e um arlequim msm RS. Ele canta ou algo assim pq assim talvez da para ter um pouco de certeza que é macho não 100% mas geralmente os machos cantam algumas fêmeas cantam mas é bem raro eu tenho aqui uma albina que começou a cantar se não fosse sexada diria que era macho rsrs

@Beckys

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...