Beckys Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 gente que mutação é essa ele tem 9 meses mais ou menos da pra saber se é fêmea ou macho ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iann Gabriel Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 É um arlequim, não dá para saber ainda não. Mas pelas as peninhas do rabo eu arrisco dizer que é fêmea, mas pra ter certeza é melhor fazer a sexagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted July 6, 2016 Author Share Posted July 6, 2016 Agora, alexsandro junio disse: Como o amigo disse e um arlequim mas quanto ao sexo não tem como dizer pois essa mutação não apresenta diferença do macho para a fêmea. Agora, Iann Gabriel disse: É um arlequim, não dá para saber ainda não. Mas pelas as peninhas do rabo eu arrisco dizer que é fêmea, mas pra ter certeza é melhor fazer a sexagem. jurava que era um silvestre portador de arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted July 6, 2016 Author Share Posted July 6, 2016 na vdd ela n é minha, é um amigo q quer se desfazer dela por ser uma fêmea,pq ele teve uma experiência ruim com outra fêmea e agora N quer mais fêmeas de jeito nenhum e me propôs trocar por um macho, so que eu n me desfaco dos meus e como sei q ele vai desprezar ela por ser femea pretendo comprar 1 macho silvestre e trocar por essa suposta fêmea Agora, alexsandro junio disse: Não é não, e um arlequim msm RS. Ele canta ou algo assim pq assim talvez da para ter um pouco de certeza que é macho não 100% mas geralmente os machos cantam algumas fêmeas cantam mas é bem raro eu tenho aqui uma albina que começou a cantar se não fosse sexada diria que era macho rsrs @Beckys Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts