Leo Ribeiro Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Nossa muito bonito(a)! Fiquei apaixonado, nunca tinha visto um cb pérola com canela e arlequim rsrs ficou uma combinação muito bonita e a canela dele é numa cor perfeita. Eu tenho uma fêmea parecida, ela é uma cara branca canela arlequim, só não tem o pérola do seu... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Acho essa sua fêmea muito linda @Leo Ribeiro, sou doido por arlequim cara branca e ainda mais se forem canela... Olha aqui os meus @Weslley Navega 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Weslley Navega Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 3 horas atrás, GabrielEger disse: Acho essa sua fêmea muito linda @Leo Ribeiro, sou doido por arlequim cara branca e ainda mais se forem canela... Olha aqui os meus @Weslley Navega Nossa, está de parabéns, são muito lindos.. Vejo que tem brinquedos em suas gaiolas, o Azir tem o parquinho dele mas ele não brinca de jeito nenhum, só fica no poleiro kkkkkk @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Tem sim, eles gostam de brinquedos...o ruim é pra eles se acostumarem com os brinquedos.... Coloquei um novo ontem para os dois machos da foto mas eles ainda estão morrendo de medo kkk demora um pouco pra se acostumarem... Ahhh..eles gostam bastante de espelho...tenta fazer o teste com o seu.. Compra um espelhinho e coloca pra ver se ele gosta @Weslley Navega 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 @GabrielEger olhe que ela foi minha única escolha. Ela foi a última da ninhada, ninguém queria rsrs toda feinha... realmente me surpreendi com ela, fico babando kkkkk Adorei suas calopsitas, mas me apaixonei pelos silvestres! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Kkkk aí sim hein @Leo Ribeiro, ganhou na loteria kkk Os silvestres são o Sushi e o Good, ganhei de um membro aqui do grupo...me fazem companhia quase o dia todo kkk....o Sushi é bem carente de carinho e o Good já é mais dado...to curtindo muito eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.