Fabiane Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Quais as mutaçoes, além das comuns, existentes no brasil até o momento ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Dê uma olhadinha nesse tópico ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Mas nem todas já tem no Brasil, eu quero saber quais dessas mais raras já tem por aqui tipo o fulvo, prata, bochecha amarela ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Eu queria um arlequim reverso cb fulvo. Nem deve ser caro neh hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 34 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Eu queria um arlequim reverso cb fulvo. Nem deve ser caro neh hahaha da uma olhada no meu. arlequim cb canela fulvo comprei a poucos dias aproveitando acha que é reverso ou não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 @Emanuel Marques, os olhos são vermelhos cereja?! Pq os fulvos tem os olhos assim. Quanto a ser reverso n tenho ctz tb, mas acredito que não, pq a cor canela deveria ser soh na parte interna das asas, próximo ao centro das costas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 (editado) entendi os olhos são vermelho cereja sim é que a imagem foi ampliada quando passei para o computador mas pelo celular da para ver nitidamente Editado 7 de Julho de 2016 por Emanuel Marques Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 4 minutos atrás, Emanuel Marques disse: entendi os olhos são vermelho cereja sim é que a imagem foi ampliada quando passei para o computador mas pelo celular da para ver nitidamente Ahh ta, legal! Pagou quanto nela?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Eu tenho um casal de fulvo, ouvi dizer que os pratas já chegaram no Brasil, queria saber se era verdade 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Agora, Emanuel Marques disse: 1 minuto atrás, Paulinho Cochito disse: Ahh ta, legal! Pagou quanto nela?! paguei 500 reais. achei um absurdo tanto é que nem quis na hora; Mas depois não resistir e acabei cedendo. É um macho, já foi sexado, 8 meses de idade. O criador me disse que machos são ainda mais raros do que fêmeas. É verdade? Ou ele só fez isso pra valorizar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 16 minutos atrás, Emanuel Marques disse: paguei 500 reais. achei um absurdo tanto é que nem quis na hora; Mas depois não resistir e acabei cedendo. É um macho, já foi sexado, 8 meses de idade. O criador me disse que machos são ainda mais raros do que fêmeas. É verdade? Ou ele só fez isso pra valorizar. Não sei dizer rs Ele lindo, mas no momento nem em sonho posso gastar isso com uma calopsita hahaha 18 minutos atrás, Fabiane disse: Eu tenho um casal de fulvo, ouvi dizer que os pratas já chegaram no Brasil, queria saber se era verdade Lindos ein?! Os seus custaram quanto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Fabiane Postado 8 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Em 05/07/2016 at 19:31, Barbara disse: 3 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Não sei dizer rs Ele lindo, mas no momento nem em sonho posso gastar isso com uma calopsita hahaha Lindos ein?! Os seus custaram quanto? Chorando muito paguei 500 no casal rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Fabiane disse: Chorando muito paguei 500 no casal rs kkk O seu deve ter sido menos caro por ser ca e por causa da região tb neh. Cada região tem seu valor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 2 horas atrás, Emanuel Marques disse: paguei 500 reais. achei um absurdo tanto é que nem quis na hora; Mas depois não resistir e acabei cedendo. É um macho, já foi sexado, 8 meses de idade. O criador me disse que machos são ainda mais raros do que fêmeas. É verdade? Ou ele só fez isso pra valorizar. Esse negócio de macho ser mais raro que fêmea é mentira, pois fulvo é uma mutação recessiva só se obtém dela se os pais forem ou portarem, sendo assim pode nascer de ambos os sexos. Mas as sexo-ligadas como canela pérola e lutino é mais fácil encontrar fêmea mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.