Fabiane Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Quais as mutaçoes, além das comuns, existentes no brasil até o momento ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Dê uma olhadinha nesse tópico ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiane Posted July 7, 2016 Author Share Posted July 7, 2016 Mas nem todas já tem no Brasil, eu quero saber quais dessas mais raras já tem por aqui tipo o fulvo, prata, bochecha amarela ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Eu queria um arlequim reverso cb fulvo. Nem deve ser caro neh hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 34 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Eu queria um arlequim reverso cb fulvo. Nem deve ser caro neh hahaha da uma olhada no meu. arlequim cb canela fulvo comprei a poucos dias aproveitando acha que é reverso ou não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 @Emanuel Marques, os olhos são vermelhos cereja?! Pq os fulvos tem os olhos assim. Quanto a ser reverso n tenho ctz tb, mas acredito que não, pq a cor canela deveria ser soh na parte interna das asas, próximo ao centro das costas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 (edited) entendi os olhos são vermelho cereja sim é que a imagem foi ampliada quando passei para o computador mas pelo celular da para ver nitidamente Edited July 7, 2016 by Emanuel Marques Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 4 minutos atrás, Emanuel Marques disse: entendi os olhos são vermelho cereja sim é que a imagem foi ampliada quando passei para o computador mas pelo celular da para ver nitidamente Ahh ta, legal! Pagou quanto nela?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiane Posted July 7, 2016 Author Share Posted July 7, 2016 Eu tenho um casal de fulvo, ouvi dizer que os pratas já chegaram no Brasil, queria saber se era verdade 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Agora, Emanuel Marques disse: 1 minuto atrás, Paulinho Cochito disse: Ahh ta, legal! Pagou quanto nela?! paguei 500 reais. achei um absurdo tanto é que nem quis na hora; Mas depois não resistir e acabei cedendo. É um macho, já foi sexado, 8 meses de idade. O criador me disse que machos são ainda mais raros do que fêmeas. É verdade? Ou ele só fez isso pra valorizar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 16 minutos atrás, Emanuel Marques disse: paguei 500 reais. achei um absurdo tanto é que nem quis na hora; Mas depois não resistir e acabei cedendo. É um macho, já foi sexado, 8 meses de idade. O criador me disse que machos são ainda mais raros do que fêmeas. É verdade? Ou ele só fez isso pra valorizar. Não sei dizer rs Ele lindo, mas no momento nem em sonho posso gastar isso com uma calopsita hahaha 18 minutos atrás, Fabiane disse: Eu tenho um casal de fulvo, ouvi dizer que os pratas já chegaram no Brasil, queria saber se era verdade Lindos ein?! Os seus custaram quanto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Fabiane Posted July 8, 2016 Author Solution Share Posted July 8, 2016 Em 05/07/2016 at 19:31, Barbara disse: 3 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Não sei dizer rs Ele lindo, mas no momento nem em sonho posso gastar isso com uma calopsita hahaha Lindos ein?! Os seus custaram quanto? Chorando muito paguei 500 no casal rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 2 minutos atrás, Fabiane disse: Chorando muito paguei 500 no casal rs kkk O seu deve ter sido menos caro por ser ca e por causa da região tb neh. Cada região tem seu valor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iann Gabriel Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 2 horas atrás, Emanuel Marques disse: paguei 500 reais. achei um absurdo tanto é que nem quis na hora; Mas depois não resistir e acabei cedendo. É um macho, já foi sexado, 8 meses de idade. O criador me disse que machos são ainda mais raros do que fêmeas. É verdade? Ou ele só fez isso pra valorizar. Esse negócio de macho ser mais raro que fêmea é mentira, pois fulvo é uma mutação recessiva só se obtém dela se os pais forem ou portarem, sendo assim pode nascer de ambos os sexos. Mas as sexo-ligadas como canela pérola e lutino é mais fácil encontrar fêmea mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts