xL34ndro Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 11 horas atrás, Fabiane disse: Eu tenho um casal de fulvo, ouvi dizer que os pratas já chegaram no Brasil, queria saber se era verdade Bom dia, 2 perguntas... São fulvos mesmo? Eles possuem os olhos vermelho cereja? Outra pergunta Está tudo bem com a ave da direita? É impressão minha ou o olho dela está um pouco vermelho no contorno do olho? Lindas aves! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Conheço dois tipos que para mim são raros. Esmeralda: E cara amarela que não é muito comum: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 13 horas atrás, xL34ndro disse: Bom dia, 2 perguntas... São fulvos mesmo? Eles possuem os olhos vermelho cereja? Outra pergunta Está tudo bem com a ave da direita? É impressão minha ou o olho dela está um pouco vermelho no contorno do olho? Lindas aves! Sim, sao fulvos, olhos vermelho cereja, e já tiraram dois filhotes fulvos, esse vermelho na femea ela tem desde que peguei ela, já fiz exames neles como clamidia, micoplasma, candidiase entre outros e tudo deu negativo, na verdade é como se a palpebra dela fosse transparente e esse avermelhado é o olho no fundo, um dos filhotes também nasceu assim 10 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Conheço dois tipos que para mim são raros. Esmeralda: E cara amarela que não é muito comum: Tem aqui no Brasil ? Se tem sabe onde eu encontro ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Fabiane disse: Sim, sao fulvos, olhos vermelho cereja, e já tiraram dois filhotes fulvos, esse vermelho na femea ela tem desde que peguei ela, já fiz exames neles como clamidia, micoplasma, candidiase entre outros e tudo deu negativo, na verdade é como se a palpebra dela fosse transparente e esse avermelhado é o olho no fundo, um dos filhotes também nasceu assim Tem aqui no Brasil ? Se tem sabe onde eu encontro ? Eu soube de um amiga que tem um criador de São Paulo que comprou esse Esmeralda e que pagou uma grana alta para ele trazer ao Brasil, mas que ele ainda está reproduzindo... Os caras amarelas vendem por aq já só não sei lhe informar onde exatamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.