Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 38 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: O pai do Nepal é esse reverso: E o Nepal é assim: Eu queria que ele ficasse reverso, eu acredito que não vai, mas ele está mudando de penas e parece que está ficando mais branco nas asas, vamos ver no que vai dar... Pra mim parece ser um heavy, mas n tenho ctz rsrs 42 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Vou ficar na curiosidade por um bom tempo kkk, eles ainda são filhotes. Qual a idade deles?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Não nasceram aqui em casa. A Frida estimo de 6 meses acima e o Fred foi falado 4 meses mas ele tá empenando a cabeça agora. Veio com careca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 @Paulinho Cochito ambos são Light, porém o macho é bem mais marcado do que a fêmea. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: @Paulinho Cochito ambos são Light, porém o macho é bem mais marcado do que a fêmea. Abraço! Ahhh sim! Vlww! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Em Friday, July 08, 2016 at 00:31, Iann Gabriel disse: poderia tirar foto dela de costas? Só dela. Oi gente Desculpa a demora e q nao tinha nem uma foto da costa dela agora tirei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 49 minutos atrás, Diego Araujo disse: Oi gente Desculpa a demora e q nao tinha nem uma foto da costa dela agora tirei Me perdi na pergunta, mas vejo pérola. Espera mais alguém responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Em 10/07/2016 at 21:41, Diego Araujo disse: Oi gente Desculpa a demora e q nao tinha nem uma foto da costa dela agora tirei É uma arlequim pérola sim, só não sei te dizer se é reverso ou heavy. Mas o @Guilherme Carli sabe pois ele entende mais de arlequim rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Entendi vamos fikar no aguardo entao neh kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Em 11/07/2016 at 22:52, Iann Gabriel disse: É uma arlequim pérola sim, só não sei te dizer se é reverso ou heavy. Mas o @Guilherme Carli sabe pois ele entende mais de arlequim rsrs 22 horas atrás, Diego Araujo disse: Entendi vamos fikar no aguardo entao neh kkkk Então, observando, ela tem marcação na barriga, sendo assim, não se enquadra na subclassificação reverso, mas sim heavy. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 1 minuto atrás, Guilherme Carli disse: Então, observando, ela tem marcação na barriga, sendo assim, não se enquadra na subclassificação reverso, mas sim heavy. Mto obrigado Guilherme Carli por tirara essa minha dúvida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.