Alex sandro ferreira Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Pode deixar, comida eh o que não falta no viveiro rsrs, só acho ele MUITOOOOOO fraquinho, não sei se ele vai sobreviver!! Se eu soubesse dar papinha certinho, eu iria criar ele na papa, pq ali com os irmãos maiores e mais forte acho mais difícil !!! Porém seja o Que Deuss quiser, minha mãe eu tenho feito.... Parte* Não sei da onde saiu mãe, mais ta valendo kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Com os pais é melhor, não é por ser menor que não irá sobreviver, só se acontecer algum problema , ficar sem comida. Se notar con pouca comida de pouquinho de papinha e deixe com os irmãos. Aqui em casa nasciam 6 e sempre tinha um muito pequenino, e dava certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Ooo fase... para nós vovôs de primeira viagem é dificil... Mas dará certo @Alex sandro ferreira fique tranquilo deixe muita oferta de alimentos e a natureza se encarregará do resto! abraço! aaa e sempre que der poste fotos desses pequenos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 9 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Rosii disse: Com os pais é melhor, não é por ser menor que não irá sobreviver, só se acontecer algum problema , ficar sem comida. Se notar con pouca comida de pouquinho de papinha e deixe com os irmãos. Aqui em casa nasciam 6 e sempre tinha um muito pequenino, e dava certo. Vai ficar com os pais sim, a questão não eh pq ele é pequeno, e pq ele aparentar ser bem fraquinho!! Pode deixar que se antes eu estava atento, agora eu vou dobrar minha atenção. Obrigado por tudo, e vms orar que vai da tudo certo sim!!! 3 minutos atrás, Mersson disse: Ooo fase... para nós vovôs de primeira viagem é dificil... Mas dará certo @Alex sandro ferreira fique tranquilo deixe muita oferta de alimentos e a natureza se encarregará do resto! abraço! aaa e sempre que der poste fotos desses pequenos! Vrdd @Mersson, chega a ser engraçado rsrs espero na próxima não "sofrer" tanto rsrs. Blz, quanto a comida está sempre farto graça a Deus, to sempre repondo e trocando o milho, Almeirão etc etc. Blz, assim que der eu mando as fotos novamente... os seus já estão grandões neh?! Já estão saindo até do ninho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Se ele estiver bem escapa sim. A primeira ninhada é assim mesmo, agente fica apavorado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 BOm dia!! Olha como eles evoluem rápidos.. Muitoo toppp rsrs Quatro dias de uma foto para outra!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Como mudaram Logo estão empenados....pretende ficar com todos Alex? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Era minha vontade @GabrielEger, mas dessa vez não vai ser possível!! Na próxima commmmm certeza irei ficar com todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Estão lindos!!! Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 @Guilherme Carli vlw!! Arrisca a mutação do menor? Cb cinza tbm, ou se acha que eh outra? Abcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Q pena Alex, tudo ao seu tempo.. quem sabe na próxima nasce logo 5 pra vc ficar com todos kkkkkk Vai vender os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 6 minutos atrás, Alex sandro ferreira disse: @Guilherme Carli vlw!! Arrisca a mutação do menor? Cb cinza tbm, ou se acha que eh outra? Abcs Observa se o pé escureceu, caso já tenha escurecido, bem provável que seja outro macho cb cinza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 @GabrielEger tomara rsrs, graças a Deus espaço eu tenho!! Não, vou doar 2 aos meus sobrinhos, e um se der certo trocar com o Guilherme!!! @Guilherme Carli, da próxima vez vou ver o pé então. Obrigado!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 21 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Boa tarde pessoal!! Passando só para atualizar a fotos dos filhotes!! @Mersson, @GabrielEger, @gilva @Guilherme Carli 1° com 25 dias hoje 2° com 24 dias 3° com 24 dias ( eu não tenho certeza, se não for 24, eh 23 dias!! ) Agradeço a todos pela força e informação trocada aqui no fórum!! Fiquem com Deus. Abcs Pessoal, as fotos ficaram invertidas... Então é de baixo para cima os filhotes e as idades!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 (editado) @Alex sandro ferreira parecem um pouquinho atrasados, porém parecem saudáveis! Parabéns só mutações top! Editado 21 de Julho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.