Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Estão lindos, porém os pais continuam agredindo eles. Quando as penas das costas dos mais novos estiverem abertas, retire o ninho, colocando os filhotes em um pote no canto da gaiola com serragem. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 @Alex sandro ferreira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Boa noite!! @Guilherme Carli, desculpa a demora.. blz pode deixar, eu pensei que era por causa de atraso no desenvolvimento, não sabia que os pais ainda estava agredindo eles. Assim que eles empenar um pouco mais já vou tira o ninho!! @Mersson eu tbm pensava que era atraso, agora como não entendo nada e os país estão batendo não sei qual eh a causa, se eu atraso ou os pais que está agredindo. Mas de qqr forma, graças a Deus estão saudáveis!! Boa noite, fica com Deus. Abcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 11 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: Boa noite!! @Guilherme Carli, desculpa a demora.. blz pode deixar, eu pensei que era por causa de atraso no desenvolvimento, não sabia que os pais ainda estava agredindo eles. Assim que eles empenar um pouco mais já vou tira o ninho!! @Mersson eu tbm pensava que era atraso, agora como não entendo nada e os país estão batendo não sei qual eh a causa, se eu atraso ou os pais que está agredindo. Mas de qqr forma, graças a Deus estão saudáveis!! Boa noite, fica com Deus. Abcs Pra idade deles o desenvolvimento não está ruim não, o x ai é a agressão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.