Vitory Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Parece que foi ontem que comprei nyny com 3 meses assustado e dramático, hoje ele é um amor de tão apegado e lindo. Olha a diferença dele cara...mudou e muito meu bebê não é... hoje ele tem 6 meses , segunda feira ele vai fazer 7 mesea! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Ownt que Lindo! Passa mesmo olha o meu Theo aqui com meses e agora com 3 anos e 2 meses no mesmo brinquedo. Nem cabe mais kkk Nossas crianças crescem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 3 minutos atrás, Maria Emília disse: Ownt que Lindo! Passa mesmo olha o meu Theo aqui com meses e agora com 3 anos e 2 meses no mesmo brinquedo. Nem cabe mais kkk Nossas crianças crescem! Muito lindo tbm. Nyny tbm tem o mesmo brinquedo mas ele destruiu tudo roendo e vou te que compra outro kkk eles são danados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 @Viynyny, pois é aqui eu tenho um picotador automático de papel. Nem preciso me preocupar, o problema é que destroí tudo desde caderno até docs importantes... Uma Comédia! O seu é lindo demais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 4 minutos atrás, Maria Emília disse: @Viynyny, pois é aqui eu tenho um picotador automático de papel. Nem preciso me preocupar, o problema é que destroí tudo desde caderno até docs importantes... Uma Comédia! O seu é lindo demais! Me acabo de ri com nyny ele é uma comédia, lindo, fofo e destruidor minha sandália e Dênis sofre kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 @Viynyny kkkkkk chinelo customizado!! Ninguém tem igual ao seu!!!! ahahaha Queria entender esse fascínio que eles tem com chinelos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 @Viynyny Terrível esses meninos! kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 9 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 6 horas atrás, Silviajapa disse: @Viynyny kkkkkk chinelo customizado!! Ninguém tem igual ao seu!!!! ahahaha Queria entender esse fascínio que eles tem com chinelos! Meu chinelo é moderno kkk...é tbm queria saber pq agora é 2 costurando minha segunda chinelo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.