Vitory Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Parece que foi ontem que comprei nyny com 3 meses assustado e dramático, hoje ele é um amor de tão apegado e lindo. Olha a diferença dele cara...mudou e muito meu bebê não é... hoje ele tem 6 meses , segunda feira ele vai fazer 7 mesea! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 Ownt que Lindo! Passa mesmo olha o meu Theo aqui com meses e agora com 3 anos e 2 meses no mesmo brinquedo. Nem cabe mais kkk Nossas crianças crescem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 8, 2016 Author Share Posted July 8, 2016 3 minutos atrás, Maria Emília disse: Ownt que Lindo! Passa mesmo olha o meu Theo aqui com meses e agora com 3 anos e 2 meses no mesmo brinquedo. Nem cabe mais kkk Nossas crianças crescem! Muito lindo tbm. Nyny tbm tem o mesmo brinquedo mas ele destruiu tudo roendo e vou te que compra outro kkk eles são danados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 @Viynyny, pois é aqui eu tenho um picotador automático de papel. Nem preciso me preocupar, o problema é que destroí tudo desde caderno até docs importantes... Uma Comédia! O seu é lindo demais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 8, 2016 Author Share Posted July 8, 2016 4 minutos atrás, Maria Emília disse: @Viynyny, pois é aqui eu tenho um picotador automático de papel. Nem preciso me preocupar, o problema é que destroí tudo desde caderno até docs importantes... Uma Comédia! O seu é lindo demais! Me acabo de ri com nyny ele é uma comédia, lindo, fofo e destruidor minha sandália e Dênis sofre kkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 @Viynyny kkkkkk chinelo customizado!! Ninguém tem igual ao seu!!!! ahahaha Queria entender esse fascínio que eles tem com chinelos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2016 Share Posted July 8, 2016 @Viynyny Terrível esses meninos! kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Vitory Posted July 9, 2016 Author Solution Share Posted July 9, 2016 6 horas atrás, Silviajapa disse: @Viynyny kkkkkk chinelo customizado!! Ninguém tem igual ao seu!!!! ahahaha Queria entender esse fascínio que eles tem com chinelos! Meu chinelo é moderno kkk...é tbm queria saber pq agora é 2 costurando minha segunda chinelo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts