Jump to content

Canario belga!


Vitory

Posts Recomendados

Quem não sabe sou apaixonada por animais, tenho 2 cachorros, casal de periquito, uma coleirinha e casal de calopsita.

Eu estava pensando em compra um canário belga sou apaixonada pelo canto dele e a beleza mas antes de compra eu queria me informa de tudo, o que eles comem,como evitar doença, se tem que compra um casal, eles podem ser manso? isso tudo, me ajudem pra me preparar no dia.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Foi mal tirar esse assunto das trevas,mas eu já tive um canário belga há uns quatro anos atrás,mas eles não gostam tanto de interação comos as calopsitas,eles precisam de uma gaiola de 40×75 cm,também ñ precisam de muitos brinquedos(Um ou dois já são o suficiente),ele se alimenta basicamente de ração de sementes,mas também pode dar uma 1 colher de sopa de sementes por dia e 1 colher de sopa de fruta e legumes separados,também coloque uma banheira para ele,ele pode ser mansos sim,mas só podem ser arrastados para cantar

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Bom dia, queria saber se consegue me ajudar tenho um filhotinho de passarinho belga. Sua pele está literalmente se desfazendo e nisso sangrando muito, fora isso começou a sair como se fosse uma bola do peito dele também.. sabe o que eu poderia fazer? Estou muito preocupada. Meu contato é 21 98104-8398 se alguém souber sobre canários ficarei muito grata.. posso tirar fotos / vídeos e encaminhar se acharem necessário. Obrigada desde já 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...