Jump to content

Macho ou fêmea


Vitory
Ir para a solução Resolvido por Vitory,

Posts Recomendados

Oi gente quem não sabe eu tenho casal de periquitos tbm kk

Branca se chamada bruninha 

O azul se chamado bruninho

Eles não são mansos

O vendedor falou que o azul era macho, e branca era fêmea. Eles troca carinho, se beija e tudo mais só não cruza eles estão aqui a 5 ou 6 meses e o ninho uns 3 ou 4 meses eu acho... E brinca por causa do ninho as vezes. Tenho essa dúvida qual é o macho e qual é a fêmea, está na época de produção ou não? 

Obs: essa foto é pouco antiga, eles hoje estão de assas grande 

IMG_20160708_150925.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Muito lindos os dois :x

Parece mesmo ser um casal, mas fique esperto com esse Albino...é q geralmente os albinos machos possuem essa cera do nariz na cor rosada mesmo...então muitas vezes são confundidos com fêmeas...aqui em casa eu tinha um casal Albino mas infelizmente a fêmea morreu...e pra falar a verdade quase não tinha diferença no nariz deles...depois vou tirar uma foto do meu Albino e mando pra vc ver

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, GabrielEger disse:

Muito lindos os dois :x

Parece mesmo ser um casal, mas fique esperto com esse Albino...é q geralmente os albinos machos possuem essa cera do nariz na cor rosada mesmo...então muitas vezes são confundidos com fêmeas...aqui em casa eu tinha um casal Albino mas infelizmente a fêmea morreu...e pra falar a verdade quase não tinha diferença no nariz deles...depois vou tirar uma foto do meu Albino e mando pra vc ver

Ok quero ver.. 

É eu tenho pouco receio com os dois mas pode ser um casal eu to achando que não. Amanhã eu tiro una foto deles melhor e mostro!

4 horas atrás, Lucasceste disse:

N sou muito experiente mais eu tenho dois casais, e me parece q eles são filhotes ainda, o ninho so deve colocar quando eles começar a acasalar, muito lindos:xparece com um dos meus 

Mas o cara falou que eles cruzam sim pra compra a gaiola com ninho e deixa eles e já faz isso uns 3 a 4 meses e não aconteceu nada... Pode ser novo ainda pra isso!

Link para compartilhar
Share on other sites

Está me parecendo que são dois machinhos, @Viynyny. Mesmo não sendo aconselhável a reprodução antes dos 12 meses, as fêmeas já começam a botar com seis meses, por aí. As minhas botaram nessa idade, mesmo eu não tendo posto ninho para eles. Penso que teriam posto ovinhos, mesmo que não galados, se fossem casal. Vamos ver a opinião de outros membros mais experientes. Mas eu tenho quase certeza de que são dois meninos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, GabrielEger disse:

Oi @Viynyny, achei algumas fotos do meu casal...olhando elas, diria q esse Albino é macho...da uma olhada e vê o q acha...

Screenshot_20160708-234757.png

À esquerda é a Elza e à direita é o Jack Frost.... Dá uma olhada na cor do nariz..

Screenshot_20160708-235102.png

Screenshot_20160708-234954.png

Essa última é a Elza

 

Seus são muito lindo!

 

Essa foto é de agora o azul está  caindo pena . ver se agora dá pra ver melhor! São novos ainda né?... O vendedor falou pra compra gaiola com ninho logo que eles iam produzir eu achei cedo mas...

IMG_20160709_150424685.jpg

IMG_20160709_150442102.jpg

IMG_20160709_150506776.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Eles tem cara de novinhos ainda mesmo...

O azul é macho com certeza, e o albino eu diria q 90% de chances de ser macho tmbm...

Realmente ainda são muito novos pra procriar...seria bom esperar mais alguns meses....

imagem 5.jpg

images (3).jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, GabrielEger disse:

Eles tem cara de novinhos ainda mesmo...

O azul é macho com certeza, e o albino eu diria q 90% de chances de ser macho tmbm...

Realmente ainda são muito novos pra procriar...seria bom esperar mais alguns meses....

O cara garantiu que a branca era fêmea e tudo mais... Vou espera meses pra ver quem sabe ela adulta é mais fácil de decifrar

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Eles tem cara de novinhos ainda mesmo...

O azul é macho com certeza, e o albino eu diria q 90% de chances de ser macho tmbm...

Realmente ainda são muito novos pra procriar...seria bom esperar mais alguns meses....

imagem 5.jpg

images (3).jpg

Verdade ele ainda é bebê não adulto. Ela não sei pode ser macho e agora é difícil pq se for macho os dois quando for adulto não casa...então não sei...ela vou ver se consigo fêmea igual à ela para compará

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
4 minutos atrás, Barbara disse:

A cor da cera de machos e fêmeas lutinos ou albinos confundem um pouco.
Achei essas fotos aqui pra ajudar.

 

11288943_1165009140191555_5540026523702806289_o.jpg

11393321_1165009250191544_2076385265612431016_o.jpg

Agora fiquei com dúvida pq "bruninha" não sei explicar o moço que vendeu falou que era fêmea, mas pode ser macho e agora me deixou curiosa. Mas se for macho eles beijam outro pq ela já beijou nyny e bruninho?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...