Vitory Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 nyny e Kyra ama fica brincando com isso, eu posso até dá na boca dela que ela não liga (pelo menos) a maneira fácil de me aproximar dela, mas faz mal deixa ela brinca com a cordinha ? Fico de olho. nyny ama tbm! MUTE_20160709_111819.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Os meus destroem meus cadarços de tênis se deixar kkkk Tem q tomar cuidado pra quando eles descascarem o cadarço eles não começarem a comer os fios de algodão.... Faz mal...mas aí é só questão de ficar de olho e quando começar a ficar mais velho vc troca o cadarço... Aqui eu uso o celular pra ficar mais pertinho dos meus kkkk eles destroem minha capinha de celular Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vitory Postado 9 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 2 minutos atrás, GabrielEger disse: Os meus destroem meus cadarços de tênis se deixar kkkk Tem q tomar cuidado pra quando eles descascarem o cadarço eles não começarem a comer os fios de algodão.... Faz mal...mas aí é só questão de ficar de olho e quando começar a ficar mais velho vc troca o cadarço... Aqui eu uso o celular pra ficar mais pertinho dos meus kkkk eles destroem minha capinha de celular Kkkk sei bem e os cadarço fico de olho quando fica velho eu tiro ou ele destrói e as vezes do outro. Meu celular sofre pq nyny sobe na minha mão vai até meu celular e começa bate nele e roendo. Assim deixo longe.. Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.