Vitory Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 nyny e Kyra ama fica brincando com isso, eu posso até dá na boca dela que ela não liga (pelo menos) a maneira fácil de me aproximar dela, mas faz mal deixa ela brinca com a cordinha ? Fico de olho. nyny ama tbm! MUTE_20160709_111819.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Os meus destroem meus cadarços de tênis se deixar kkkk Tem q tomar cuidado pra quando eles descascarem o cadarço eles não começarem a comer os fios de algodão.... Faz mal...mas aí é só questão de ficar de olho e quando começar a ficar mais velho vc troca o cadarço... Aqui eu uso o celular pra ficar mais pertinho dos meus kkkk eles destroem minha capinha de celular Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Vitory Posted July 9, 2016 Author Solution Share Posted July 9, 2016 2 minutos atrás, GabrielEger disse: Os meus destroem meus cadarços de tênis se deixar kkkk Tem q tomar cuidado pra quando eles descascarem o cadarço eles não começarem a comer os fios de algodão.... Faz mal...mas aí é só questão de ficar de olho e quando começar a ficar mais velho vc troca o cadarço... Aqui eu uso o celular pra ficar mais pertinho dos meus kkkk eles destroem minha capinha de celular Kkkk sei bem e os cadarço fico de olho quando fica velho eu tiro ou ele destrói e as vezes do outro. Meu celular sofre pq nyny sobe na minha mão vai até meu celular e começa bate nele e roendo. Assim deixo longe.. Kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts