Yasmim Brandão Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Olá gente, gostaria de saber se posso dar para as calopsitas PIMENTA BIQUINHO, ou tem algum problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 (editado) Não sei responder Mas também tenho essa dúvida! Vamos esperar mais respostas Estou acompanhando o tópico Editado 10 de Julho de 2016 por Lívia pires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Ja li a respeito q a pimenta ideal é a "dedo de moca.".....mas mesmo assim oferecer sem muita frequencia....mas eu na verdade nunca ofereci pimenta a minhas nao!...ao meu papagaio eu ofereco a "pimenta de cheiro".de vez enquanto...e percebo q ele gosta muito! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Enquando* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Ataaa.. obrigado, mas é uma pena ninguém saber com certeza se pode ou não dar para elas, queria muito saber.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Eu dei semente de pimenta calabresa pra minha. Não fez mal não. Mas depois não dei mais. Parei aí. @Stephanie e @KamilaF podem ajudar aqui? @Stephanie e @KamilaF 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Vou tentar marcar essas pq antes não deu @Stephanie @KamilaF @gilva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Pode sim! Até mesmo a pimenta malagueta. Mas como a Gilva disse, a mais oferecida e indicada é a dedo de moça! Por ser considerada uma das mais suaves e mesmo propensa a irritar a mucosa do sistema digestivo deles. Deve ser fornecida 1x por semana no mínimo. Eu ofereço de 15 em 15 dias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Aprendi com a @Stephanie! Eu plantei umas mudinhas da dedo de moça por ser a mais indicada. Mas eu dou da biquinho enquanto a outra não começou a produzir. Elas adoram! Dou uma vez por semana ou menos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 25 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2016 Ah sim, obrigado gente!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Pimenta??? coitadaas!! nunca dei! rssr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
calopsitas michele Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Simmmm pode o criador Calopsitas Fioren sempre dá na criação dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.