Yasmim Brandão Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Olá gente, gostaria de saber se posso dar para as calopsitas PIMENTA BIQUINHO, ou tem algum problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 (edited) Não sei responder Mas também tenho essa dúvida! Vamos esperar mais respostas Estou acompanhando o tópico Edited July 10, 2016 by Lívia pires 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Ja li a respeito q a pimenta ideal é a "dedo de moca.".....mas mesmo assim oferecer sem muita frequencia....mas eu na verdade nunca ofereci pimenta a minhas nao!...ao meu papagaio eu ofereco a "pimenta de cheiro".de vez enquanto...e percebo q ele gosta muito! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Enquando* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Brandão Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 Ataaa.. obrigado, mas é uma pena ninguém saber com certeza se pode ou não dar para elas, queria muito saber.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Eu dei semente de pimenta calabresa pra minha. Não fez mal não. Mas depois não dei mais. Parei aí. @Stephanie e @KamilaF podem ajudar aqui? @Stephanie e @KamilaF 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Vou tentar marcar essas pq antes não deu @Stephanie @KamilaF @gilva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Pode sim! Até mesmo a pimenta malagueta. Mas como a Gilva disse, a mais oferecida e indicada é a dedo de moça! Por ser considerada uma das mais suaves e mesmo propensa a irritar a mucosa do sistema digestivo deles. Deve ser fornecida 1x por semana no mínimo. Eu ofereço de 15 em 15 dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Aprendi com a @Stephanie! Eu plantei umas mudinhas da dedo de moça por ser a mais indicada. Mas eu dou da biquinho enquanto a outra não começou a produzir. Elas adoram! Dou uma vez por semana ou menos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Brandão Posted July 25, 2016 Author Share Posted July 25, 2016 Ah sim, obrigado gente!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Pimenta??? coitadaas!! nunca dei! rssr Link to comment Share on other sites More sharing options...
calopsitas michele Posted February 12, 2024 Share Posted February 12, 2024 Simmmm pode o criador Calopsitas Fioren sempre dá na criação dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts