Bebel Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 E hj não pudemos resistir aos encantos dessa fofura e tivemos traze-lo pra casa!! Esse é o Apolo (ou Penélope se for femea, já solicitei os kits na são camilo pra sexagem e exames de saúde) 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Fofura meeeeesmo.....achei ele lindaooooo....!Um reverso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 2 horas atrás, Graci disse: E hj não pudemos resistir aos encantos dessa fofura e tivemos traze-lo pra casa!! Esse é o Apolo (ou Penélope se for femea, já solicitei os kits na são camilo pra sexagem e exames de saúde) Ohhh meu deus que fofura linda....não veja a hora de um dia nyny me de esse presente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Estou apaixonada, ele ta no meu quarto do ladinho da minha cama por enquanto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Ai nãooooooooo! Que bebê mais liiiiiiiiiiiiiindo, @Graci!!!!! To meeeeega apaixonada, vou roubar!!! Meu dia começou até mais feliz depois de ver essa carinha, parabéns!! Amei!! Espero que fique parecido com o meu Niquinho rss! Quero curtir milhões de vezes! rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Parabéns pelo novo bebê Muito lindo, tão novinho e já tem cara de simpático kkkk Muito lindo mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Lindao!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Parabéns, muito lindo seu BB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Oi @Graci vai ser bem parecido com a minha q é uma reversa pérola, mas se ele for macho o pérola vai saindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 4 horas atrás, Kiki disse: Oi @Graci vai ser bem parecido com a minha q é uma reversa pérola, mas se ele for macho o pérola vai saindo. Que linda, tomara mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Parabens, mt lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 @Graci muito lindo seu bebê , vc comprou?? Ele é muito novinho ainda vc está dando papinha?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Pra mim todas as mutações são lindas, mais os reversos tem um charme especial! Parabéns, você é premiada @Graci! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Parabéns @Graci Muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 8 horas atrás, Luna disse: @Graci muito lindo seu bebê , vc comprou?? Ele é muito novinho ainda vc está dando papinha?? Sim, não resisti Estou alimentando na papinha. Està com 17 dias hj. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.