Bebel Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 E hj não pudemos resistir aos encantos dessa fofura e tivemos traze-lo pra casa!! Esse é o Apolo (ou Penélope se for femea, já solicitei os kits na são camilo pra sexagem e exames de saúde) 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Fofura meeeeesmo.....achei ele lindaooooo....!Um reverso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 2 horas atrás, Graci disse: E hj não pudemos resistir aos encantos dessa fofura e tivemos traze-lo pra casa!! Esse é o Apolo (ou Penélope se for femea, já solicitei os kits na são camilo pra sexagem e exames de saúde) Ohhh meu deus que fofura linda....não veja a hora de um dia nyny me de esse presente! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bebel Posted July 10, 2016 Author Share Posted July 10, 2016 Estou apaixonada, ele ta no meu quarto do ladinho da minha cama por enquanto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Ai nãooooooooo! Que bebê mais liiiiiiiiiiiiiindo, @Graci!!!!! To meeeeega apaixonada, vou roubar!!! Meu dia começou até mais feliz depois de ver essa carinha, parabéns!! Amei!! Espero que fique parecido com o meu Niquinho rss! Quero curtir milhões de vezes! rs 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Parabéns pelo novo bebê Muito lindo, tão novinho e já tem cara de simpático kkkk Muito lindo mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Lindao!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Parabéns, muito lindo seu BB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Oi @Graci vai ser bem parecido com a minha q é uma reversa pérola, mas se ele for macho o pérola vai saindo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bebel Posted July 10, 2016 Author Share Posted July 10, 2016 4 horas atrás, Kiki disse: Oi @Graci vai ser bem parecido com a minha q é uma reversa pérola, mas se ele for macho o pérola vai saindo. Que linda, tomara mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Parabens, mt lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 @Graci muito lindo seu bebê , vc comprou?? Ele é muito novinho ainda vc está dando papinha?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Pra mim todas as mutações são lindas, mais os reversos tem um charme especial! Parabéns, você é premiada @Graci! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Parabéns @Graci Muito lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bebel Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 8 horas atrás, Luna disse: @Graci muito lindo seu bebê , vc comprou?? Ele é muito novinho ainda vc está dando papinha?? Sim, não resisti Estou alimentando na papinha. Està com 17 dias hj. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts