Jump to content

Ajuda - bebendo muita água!


Saulo Souza
Ir para a solução Resolvido por atalitacabreira,

Posts Recomendados

Bom dia, estou com situação atípica aqui em casa, meu filhote de 3 meses está bebendo muita, mas muita água, por vezes que vai ao pote beber...ela toma de 8 a 10 goles....isso em uma manhã um potinho de 50 ml, por volta de 13 da tarde já esta no final e preciso encher novamente, a  uns 15 dias a levei no veterinario  desde então vem sendo acompanhada pelo mesmo, ja fizemos vários exames, coccidiose, outro para identificar parasitas e tudo deu negativo, tem outros exames que ainda não ficaram prontos, e como o vet. está aguardando todos os exames chegarem para receitar algum remédio, isso virou uma corrida contra o tempo... pois hoje ela ja amanheceu bem fraquinha e temo que nao dure ate os exames chegarem nessa semana que entra. Não estou aqui pedindo ajuda para alguém indicar medicamentos ou coisa do tipo, somente troca de informações. 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Rosii disse:

Nossa, vamos torcer pros exames chegarem logo. 

Ela não apresenta nenhum outro sintoma, fezes alteradas? Leve ela ao vet novamente.

Mantenha ela aquecida. Ela está comendo?

As fezes delas estao muito aguadas,(devido a grande quantidade de agua que ela esta bebendo), e como a vet disse estão com cor e formato normais, a vet. chegou a dizer que não e diarréia devido ao formato, possui somente excesso de liquido. Não tem mal cheiro nem nada, so que e aquela 'aguaceira' toda no fundo da gaiola.

Sim ela esta comendo, mas percebo que isso esta debilitando ela de alguma forma ao poucos, estou complementando com papinha para filhote para nao ficar fraca de tudo.

E preciso achar oque está causado toda essa sede nela ou vontade de beber...a Vet disse nao ser diarreia, mas se fosse tb provocaria essa sede nela? devido a alta eliminicação de liquido do organismo faria ela beber mais agua tb ? Mas como disse  a vet dela garantiu nao ser diarreia.

Por isso minha busca por alguma sugestão que eu possa passar a vet, quero salvar essa coisinha linda a todo custo. Estou buscando em várias fontes alguem que vivênciou uma experiencia parecida.

Link para compartilhar
Share on other sites

Saulo baseado em ser  humano, VC já procurou por doenças como diabete na ave? Diabete em ser humano causa muita sede. Pesquise outras doenças e leve à ao veterinário para fazer exames. Ou troque de veterinário. O que vc não pode deixar de fazer é socorrê-la ou medicar por conta própria.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...