Jump to content

Nova filha em casa (curioso)!!!


Eliabe e Maria

Posts Recomendados

Venho aqui apresentar a nossa nova filha "PRINCESA" (gatinha)... Muita gente tem preconceito contra gatos, principalmente pessoas que tem aves assim como nós... Mais venho falar que a Princesa é um amor com os irmãos dela ( Pietra e Pituco)... Basta acostumar todos juntos desde filhotes que serão bastante parceiros um do outro...

Esses 3 sapequinhas são a alegria de casa... No começo ficamos meio recentidos em pegar uma gatinha... Mais agora estamos super felizes... Não vivemos mais sem os nossos 3 filhos...

CYMERA_20160710_164859.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

@Mersson Confesso que no começo ficamos com uma pulga atrás da orelha, e como a nossa gata ainda é filhote, ela queria ficar brincando com as calopsitas, batendo a patinha, mais é claro que agente sempre ficava em cima e não deixava...

Foi tudo questão de tempo e de convivência... Agora a gata nem liga mais para as calopsitas, já são todos uma família rsrs... Mais mesmo assim só soltamos o nosso casal quando estamos em casa...

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Eliabe e Maria disse:

Venho aqui apresentar a nossa nova filha "PRINCESA" (gatinha)... Muita gente tem preconceito contra gatos, principalmente pessoas que tem aves assim como nós... Mais venho falar que a Princesa é um amor com os irmãos dela ( Pietra e Pituco)... Basta acostumar todos juntos desde filhotes que serão bastante parceiros um do outro...

Esses 3 sapequinhas são a alegria de casa... No começo ficamos meio recentidos em pegar uma gatinha... Mais agora estamos super felizes... Não vivemos mais sem os nossos 3 filhos...

CYMERA_20160710_164859.jpg

Parabéns por isso pq meus dois cachorros não gosta de nyny e kyra só não sei se come eles mais vai pra cima eu acho que é pra assustar mesmo, mas tbm eles não são acostumado e isso eu deixo separado, dois cachorros no quintal e meu bebês fica no quarto com migo. Parabéns tu tem sorte, mais se acostumar desde de pequeno e o gato for calmo não tem problema fica juntos. É pq sempre falam que gato não gosta de ave e nem de dog assim que existi um preconceito. Parabéns seu gato é muito lindo e suas aves tbm, parabéns!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Viynyny Muito obrigada, é que sempre quisemos termos um animalzinho amais além das calopsitas, iríamos pegar um cachorrinho, mais cachorros são muito arteiros além que no começo fazem fezes e xixi por toda casa ( e queríamos outro animal para viver dentro de casa também)kkkkk...

Agora gato é um animal super limpo, e já vem de fábrica ensinado a fazer suas necessidades na caixinha de areia kkk :p... Daí resolvemos pegar essa maravilhosa gatinha... Graças a Deus estão se dando bem, só no começo que ela queria brincar com eles, mais agora ela está mais de boa...kkkk

@Barbara Muito obrigada Barbara :D... Esses 3 são nossas vidas, são nossos filhos queridos e mimados kkkkkk... No começo a gatinha tentou dar umas patadinhas neles, mais nos sempre ficamos em cima e não deixamos, como todo mundo fala que os pássaros são as principais presas de gatos não podemos bobiar...kkkkk

 

Mais e só questão de tempo e convivência, ela ainda é filhote e já está entendendo que as calopsitas são irmãos dela :)...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bacana Parabéns :)

Me deu até um frio na barriga de ver o gatinho com os topetinhos,  que bom que foram educados a viver em harmonia 

Aqui em casa são 3 topetinhos e um cachorro uma alegria só 

Ficaram lindos juntos rsrsrsrsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que turma linda!! A gatinha e as calô parecem estar super à vontade!

Essa semana deve chegar o meu Benjamim, e eu tenho dois gatos kkkk

Um deles é extremamente 'de boa', eu passei 4 meses cuidando de uma pombinha ferida e eles se tornaram super amigos.

Mas a gatinha é mais selvagem kkk tomarei mais cuidado para apresentar os dois. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho muito linda essa interação entre espécies. Parabéns pelo cuidado que tem, faz bem em manter essa interação apenas sob supervisão.

Calôs lindas e uma gatinha super fofinha, da vontade de apertar todos:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Eliabe e Maria disse:

@Lívia pires Muito obrigada Lívia :D... Todo mundo fala para mim se não tenho medo de deixalos juntos kkk... Mais a gatinha e bem de boa, e estão se dando muito bem... São a alegria aqui de casa também...rsrs

 

Seu cachorro se dá bem com seus topetinhos?rsrs

Se dá sim o cachorro é um filhote está se acostumando com eles!  O macho fica imitando o cachorro latindo é uma graça :) 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@andrealtavares Muito obrigada... Agora eles estão super avontade sim... Mais demorou um pokinho para a gatinha ficar rilex...kkk

E desejo boa sorte com a sua turminha, só tome bastante cuidado no início :)...rsrs

@Suellen Campbell Muito Obrigada :D... Meu marido é apaixonado pela nossa calopsita fêmea e a gatinha, o machinho só vem comigo, além dele não gostar de receber carinhos humano kkkk... Mais todos são os nossos xôdos :x... Temos uma família linda e perfeita graças a Deus em casa...rsrs

@Lívia pires Nossa deve ser uma graça seu machinho imitando seu cachorrinho :x... Parabéns pela sua família, e fico feliz que deu tudo certo, igual a minha ^_^...

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Vocês são muito corajosos! 

Eu adotei uma cadelinha lhasa apso que está tendo dificuldade em conviver com os novos irmãos de penas. Ela acha que eles são brinquedos. Eu já estou morrendo de medo! Mil olhos em cima enquanto eles estão no mesmo ambiente e muitas lições sobre não  latir nem morder os irmãozinhos. 

Gato eu confesso que não teria coragem de ter rsrs

Que bom que está dando certo! Torço para que eles vivem muitos anos felizes e em harmonia. ^_^

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...