Jump to content

Alguem me ajuda ? duvida sobre macho e femea.


Allacer

Posts Recomendados

Bom dia amigos, eu queria saber se alguem com experiencia poderia me ajudar?

faz 3 dias que estou com minha calopsita, aparentimente e femea, o rapaz que me vendeu disse que era femea, se eu compra um macho e por junto, sem a casinha pra ela botar da problema ?, eu nao quero que eles reproduzam, e tambem estou querendo compra o macho porque me disseram que a femea nao canta, vcs sabem se isso e verdade?

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

Não há problema em comprar uma calopsita do sexo oposto e pôr junto sem o ninho. É bom para eles irem se acustumando um com o outro.

E sim, o macho tem bem mais facilidade para cantar. Existem fêmeas que cantam sim, mas são poucas... O macho é certeza que canta.

Editado por CarlaAraujjo
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia.

Não tem problema algum, e se ela for adulta e botar os ovinhos caso vc não queria só ir  aos poucos descartando e não deixar procriar.... só acho difícil vc fazer isso dps que velos com os ovinhos mas isso  eh só uma opinião minha rsrs.

Sobre ser fêmea e não cantar, realmente eh mais difícil de acontecer... mas pra tudo na vida tem suas excessoes e tem casos que as fêmeas cantão sim!!!

Espero ter ajudado, fica com Deus.

Abcs

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá.

Não tem problema nenhum o casal não ter ninho para procriar. Mas, antes de comprar um macho, certifique-se de que essa que você já tem é realmente uma fêmea. Três dias é cedo para saber ao certo e algumas vezes quem nos vende também pode estar enganado quanto ao sexo. Poste fotos dela para vermos direitinho. E se tiver foto dos pais também. Talvez consigamos definir o sexo pela mutação dos pais.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...