Jump to content

:(


karoline_diass
Ir para a solução Resolvido por Ivo Pereira,

Posts Recomendados

oi

quando o meu chegou ele bicava forte, fazia um escândalo quando tirava da gaiola, fugia.

hj ele abaixa a cabeça e fica quietinho para ganhar carinho, estou com ele há 5 meses.

Ele é bipolar.... Kk

Bipolar porque ele aceita o carinho e depois foge....kkk

não vem no dedo, fica bravo, chega perto ele finge que vai bicar, mas aí vc chega mais perto ele abaixa a cabeça......kkkk

Ele tem 8 meses

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, karoline_diass disse:

Parece que a calopsita de todos por aqui são bem mansinhas menos as minhas :'(

Não fica assim  karoline nyny quando chegou pra mim ele era agressivo e parecia que não ia amansar nunca depois de 1 semana por aí ele ficou manso eu fui acariciando a cabeça dele, da comida na boca dele e fui colocando vídeo de outra ave cantando. E  comprei kyra uma ave linda, comprei uma loja e não de um criador pq minha cidade é difícil eles vender fêmea, eles segura pra poder crescer e procriar e acabei comprando casa de ave e ela é super arisca não posso chega perto dela pra nada, ela foge correndo, não deixa toca nela e isso eu respeito deixo ela a vontade quem sabe ela não acostuma pq eu acho que kyra é adulta então o processo é mais longo. Tenha calma vc vai ver que daqui a pouco ele vai até enche seu saco de dão chato querendo sua atenção, lembra não desistir, continua tentando se aproximar que dá certo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Calma, sua calopsita vai ficar mansa...

Eu também sentia essa frustração, mas com muita dedicação, esforço e empenho, meu Pedro Pio já está bem mais tranquilo. Ele não faz mais escândalo para tirá-lo da gaiola, anda pela casa como se conhecesse tudo, sobe pelo meu braço, no meu ombro e fica brincando beliscando minha orelha... É uma graça...

Mas pra chegar até esse nível tive muito trabalho, não foi fácil ganhar a amizade dele. Mas não é impossível, persista mostrando a ele que você não é uma ameaça, mas um amigo. Porém, respeite também o tempo e a vontade dele. 

Editado por Ivo Pereira
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...