Sabrina Soares Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Boa tarde , faz uns 3 dias que vejo que minhas calopsitas não saem do ninho e hoje resolvi da uma olhada nesse ovinho que estavam chocando e resolvi tirar uma foto para vocês me ajudarem na questão de estar galado ou não . É só um ovo porém tirei mais de uma foto , obrigado pessoal . @Guilherme Carli @Mersson @gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Ainda não entendo de ovoscopia infelizmente, então ia marcar o Guilherme e o Mersson mas vc já fez isso kkkkk Vou ficar de olho aqui tmbm pra ver o q eles dizem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Agora, GabrielEger disse: Ainda não entendo de ovoscopia infelizmente, então ia marcar o Guilherme e o Mersson mas vc já fez isso kkkkk Vou ficar de olho aqui tmbm pra ver o q eles dizem Também não , e eu ia te marcar agora também kkk .. @Rosii 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 @Daniela pode me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 3 dias ainda é pouco, aguarde mais um pouco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Faz três dias q estão de tro do ninho mas quanto tempo tem o ovo? Espere o último v q ela botar fazer.uns seis dias ai faz a ovoscopia! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 11 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 (editado) 6 minutos atrás, Leandro França disse: Faz três dias q estão de tro do ninho mas quanto tempo tem o ovo? Espere o último v q ela botar fazer.uns seis dias ai faz a ovoscopia! Então faz 3 a 4 dias que estão no ninho mais só fui ver hoje então não tenho uma noção de quanto tempo tem o ovo.. Editado 11 de Julho de 2016 por Sabrina Soares 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 @Sabrina Soares acho que seria bom esperar ela terminar o ciclo de pôr os ovos, daí com uns 5 dias já dá pra ter uma boa noção! Relaxa o coração! Sei que é muita ansiedade! Abraço e boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Se elas fizeram a postura há 4 dias e não saem do ninho, é sinal que ela já iniciou o choco. Eu acredito que com quatro dias de choco o ovo galado já teria um aspecto ligeiramente mais escurecido, algo próximo da foto abaixo. De qualquer forma, eu só começaria a remover os ovos gradativamente, após uns 10 dias da postura, para ter certeza que não estão galados. Abraços! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Ainda nao da pra poder falar com certeza...aguarde mais alguns dias!..ok?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Eae Sabrina, eles botaram mais algum hoje? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Espera mais uns dia e depois faz a ovoscopia eu sempre faço depois que ela botou o ultimo ovo ok 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Com três dias de choco já notaria um desenvolvimento do feto, porém espere mais alguma dias e refaça a ovoscopia, caso esteja da mesma forma, comece descartar os ovos e dê o descanso ao casal.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 12 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 6 horas atrás, GabrielEger disse: Eae Sabrina, eles botaram mais algum hoje? Boa tarde , desculpa a demora a responder só fui ver agora , e sim tem mais um ovinho 18 horas atrás, Mersson disse: @Sabrina Soares acho que seria bom esperar ela terminar o ciclo de pôr os ovos, daí com uns 5 dias já dá pra ter uma boa noção! Relaxa o coração! Sei que é muita ansiedade! Abraço e boa sorte! Pelo jeito ela colocou dia 10 , porque hoje tem mais um , vou esperar ela terminar de por . Muitaaaa mesmo , espero que dessa vez venha algum filhotinho. Abraços e obrigado . 8 horas atrás, gilva disse: Ainda nao da pra poder falar com certeza...aguarde mais alguns dias!..ok?! Ok , aquele pelas minhas contas ela colocou dia 9/7 , porque ontem ela colocou ontem , porque hoje quando fui ver tinha mais um .. 8 horas atrás, gilva disse: Ainda nao da pra poder falar com certeza...aguarde mais alguns dias!..ok?! Ok , aquele pelas minhas contas ela colocou dia 9/7 , porque ontem ela colocou outro , porque hoje quando fui ver tinha mais um , e ela sempre coloca a noite .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 @Sabrina Soares o choco só começa a partir do último ovo colocado! Então fique atenta passou 2 dias não pôs nenhum outro ovo, logo o choco é contado no dia seguinte ao último ovo colocado! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.