Zinho Laime Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Ola, pessoal Tenho uma calopsita macho( Nino), esta com 9 meses, so tenho ele . Ontem subiu no meu pé e ficou com uns movimentos estranhos, como se estivesse namorando ! A pergunta é : Eles quando sozinho sem companheira eles entram no cio ? Abraços ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 Na verdade calopsitas não entram no cio necessariamente....eles procriam em qualquer data do ano em q se sentirem àvontade... Isso é muito comum, quando são machos eles procuram algo pra tentar acasalar...e quando são fêmeas costumam se esfregar em algo tmbm... Pra ele fazer isso em vc prova q ele está se sentindo seguro com vc... É totalmente comum e não trás problema nenhum pra ave, pode ficar tranquilo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 11 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2016 (editado) Como @GabrielEger disse isso é comum, quando os machos procuram algo pra acasalar... Eu vi em um vídeo se acaso a fêmea ou macho fazer isso coloca uma meia branca eles fazem ali mesmo... Uma ideia! Editado 11 de Julho de 2016 por Viynyny 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 14 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 @GabrielEger @Vitory Obrigado pelas informações ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 @Amorporbichos Estou com essa mesma situação q a sua olha o q os amigos me falaram ai ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.